Vagas de Emprego no Jornal da Tarde – Abril 2019

Categoria: 2019, Empregos, Trabalho, Vagas



Jornal da Tarde oferta vagas de emprego na cidade de São Paulo.

Aqueles que têm interesse em trabalhar no Jornal da Tarde, na cidade de São Paulo, ficarão contentes em saber que a empresa está com quatro vagas em aberto. São duas vagas em nível Júnior ou Trainee, uma de Auxiliar e outra de Gerência.

Quais são os cargos?

As oportunidades abertas são para:



  • Analista de Redes Sociais Jr.

O nível é Júnior ou Trainee e os requisitos envolvem formação em Jornalismo, inglês avançado e informática básica ou intermediária. É exigido, também, possuir experiência anterior com edição de redes sociais, no caso, Twitter, Instagram e Facebook; na área de jornalismo; além de conhecimento de indicadores de performance e métricas digitais.

O candidato selecionado será responsável por atualizar as redes sociais do jornal, moderar os comentários (nas redes e no site), produzir relatórios e estar sempre pesquisando sobre temas ou tendências que estão em alta nas mídias sociais.

O salário não foi divulgado, porém, a contratação é CLT. Além de salário fixo, o contratado receberá também benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale transporte e alimentação).


O horário de trabalho é das 12h às 20h, sendo necessário realizar plantão uma vez ao mês, no sábado e domingo, por seis horas.

O local de trabalho é no bairro Limão, na capital de São Paulo.


  • Atendente de SAC

A vaga de Atendente de SAC é de nível Auxiliar ou Operacional. Para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo, conhecimento em internet e pacote Office e experiência anterior com atividades ligadas ao serviço de atendimento ao cliente.

Será responsável por sanar dúvidas sobre pagamentos, consultas de assinaturas e falhas nas entregas do jornal.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 14h ou das 13h40 às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, das 7h40 às 14h. A escala é 6×1, na qual o funcionário trabalha seis dias e folga um.

A vaga é CLT, oferecendo salário e benefícios (assistência médica e odontológica; auxílio creche; previdência privada; seguro de vida; vale-transporte e alimentação). O valor do salário não foi divulgado.

O local de trabalho é no bairro Limão, na zona norte de São Paulo – SP.


  • Engenheiro de Dados

Este cargo é nível Júnior ou Trainee e exige superior completo em Ciências da Computação, Processamento de Dados ou Engenharia, conhecimento avançado em informática e inglês básico. Precisa de forte conhecimento em algumas linguagens de programação, como SQL, Python e Java.

Será responsável por apoiar a área de BI, identificar soluções e melhorias ligadas aos processos e sistemas DW, manter relacionamento com usuários das ferramentas DW, com o intuito de realizar alterações, melhorias e trazer soluções.

A vaga é CLT, oferecendo salário e benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale transporte). O horário de trabalho é divulgado como comercial, possivelmente sendo das 9h às 18h.

O local de trabalho é no bairro Limão, zona norte da capital paulista.


  • Gerente de Produto

Para a vaga de gerente de produto, no nível de gerência, é exigido conhecimento em gestão de produtos, gestão de marca, tendências de mercado, estratégias digitais, experiência do usuário, Google Analytics, entre outros, ligados a produtos e serviços online.

O ideal é que o candidato já tenha trabalhado anteriormente com e-commerce ou empresas 100% digitais.

A vaga é CLT, oferecendo salário (não divulgado) e benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, vale transporte e alimentação). O expediente acontece em horário comercial, possivelmente das 9h às 18h.

O local de trabalho é no bairro Limão, em São Paulo capital.

Como se candidatar?

Caso cumpra os requisitos e tenha interesse em trabalhar junto ao Jornal da Tarde, basta acessar sua página no site vagas.com: https://www.vagas.com.br/empregos/jornal-da-tarde. Em seguida, será preciso clicar em uma das quatro oportunidades abertas e se candidatar. Para isso, deverá possuir currículo cadastrado no site.

Por Stephanie de Quadros

Emprego

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário