Vagas de Emprego Abertas na Bluefit Academia – Abril 2019





Bluefit Academia conta com vagas de emprego em diversas cidades.

A Bluefit Academia está com mais de 40 vagas de emprego e estágio em aberto, em diversas áreas, para trabalhar em suas unidades em todo o Brasil.

A rede de academia brasileira, que tem mais de 700 colaboradores e 44 unidades espalhadas pelo Brasil, está com mais de 40 vagas em aberto para trabalhar nas áreas administrativa, atendimento, estágio e professor de musculação, muay thay, Jiu Jitsu e ginástica.




As vagas disponíveis são para trabalhar em São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Guarulhos (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR), São Vicente (SP) e Joinville (SC).

Vaga Bluefit Academia área administrativa

Na área administrativa a Bluefit Academia está com vaga aberta para supervisor de unidade para trabalhar no Barra Garden, no Rio de Janeiro . Entre os requisitos para o cargo é necessário Graduação ou curso técnico na área de gestão, experiência com vendas e na gestão de pessoas e desejável experiência na coordenação de academias. Na mesma área a empresa anuncia vagas para diversos cargos exclusivos para PCD (Pessoas com Deficiência) para trabalhar em São Bernardo do Campo. Para concorrer o cargo a empresa exige comprovar deficiência por laudos médicos e que tenha ensino médio ou superior concluído ou cursando.


Vaga Bluefit Academia para atendente

Para o cargo de emprego de atendente a empresa oferece vagas em: São Paulo (SP), Grande ABC São Bernardo do Campo (SP), Guarulhos (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Taboão da Serra (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ).

Entre os requisitos para o cargo é necessário o candidato ter experiência com vendas e ensino médio completo. É desejável também curso técnico ou cursando curso superior em área administrativa ou educação física.

Vaga Bluefit Academia estágio

As vagas de estagiário de musculação estão disponíveis para as cidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), São Vicente (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA). Entre os requisitos para o cargo é necessário estar estudando Educação Física (Licenciatura plena ou bacharel), a partir do 5º Semestre e é desejável que seja praticante de musculação e aulas de ginástica.

Vaga Bluefit Academia professor de ginástica

As vagas de professor de ginástica estão abertas nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). Entre os requisitos para o cargo é necessário conhecimento e experiência na atuação com ginástica, ser formado em educação física (licenciatura plena ou bacharel).

Vaga Bluefit Academia professor de lutas

As vagas de professor de Lutas Jiu Jitsu é para trabalhar em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA). Já para professor de muay thay é para trabalhar em São Paulo, Brasília e Salvador. Entre os requisitos para as vagas é necessário ensino médio completo, conhecimento em Informática básica (WORD, EXCEL), técnicas de alongamento, de lutas graduação em arte marcial ministrada. É desejável que seja faixa marrom ou preta /Jiu-Jitsu e a partir do 8º Grau, para os candidatos a professor de Muay Thay.

Vaga Bluefit Academia professor de musculação

Os interessados para trabalhar como professor de musculação as vagas são Para São Paulo, Guarulhos, Salvador, Brasília e Joinville. Os atributos para o cargo é necessário conhecimento e experiência na atuação com musculação e formação em Educação Física (Licenciatura plena ou bacharel). É desejável que o candidato também seja praticante de musculação.

Para concorrer às vagas o candidato deverá acessar o site da Bluefit Academia clicando no link https://jobs.kenoby.com/bluefit. Mais informações, como atribuições dos cargos, podem ser acessados na descrição das vagas.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *