Vagas de Emprego na Amazon Brasil – Abril 2019





Amazon Brasil oferta 178 vagas de emprego em diversos cargos.

A Amazon Brasil está com 178 vagas em aberto para trabalhar junto à empresa, na cidade de São Paulo. São várias categorias, desde ligadas às vendas, tecnologia da informação, compras, design, jurídico e até mesmo recursos humanos.

A categoria com maior quantidade de oportunidades e a de Arquiteto de Soluções, enquanto que Design, Jurídico e Engenharia de sistemas, qualidade e segurança possuem apenas uma vaga disponível.




Além de cargos de período integral, existem cinco oportunidades para quem tem interesse em trabalhar em período parcial, como estagiário. Saiba mais sobre as vagas de emprego e estágio na Amazon:

Vagas de acordo com a categoria

  1. Arquiteto de soluções

Estão abertas 35 vagas na categoria arquiteto de soluções, todas para a capital de São Paulo e para trabalho em período integral. Tratam-se de oportunidades efetivas que exigem experiência.


  1. Gerenciamento de projetos, programas e produtos

No total, 29 vagas estão disponíveis para quem deseja trabalhar com gerenciamento de projetos, produtos ou programas. A Amazon Brasil deixa claro que existem cargos tanto para nível técnico quanto não-técnico. Com exceção de uma vaga de estágio, as outras 28 vagas exigem experiência, além da identificação com a marca.

  1. Vendas, publicidade e gerenciamento de contas

Todas as 24 vagas desta categoria são para trabalho em período integral. Em sua maioria, exigem experiência anterior no cargo, fluência em inglês, espanhol e português e diploma de ensino superior.

  1. Marketing e relações públicas

Para esta categoria existem 14 vagas abertas, todas para trabalhar em período integral, na capital paulista. Desde gerência até oportunidades sênior.

  1. Engenharia de suportes, operações e TI

12 oportunidades estão disponíveis para profissionais que atuam com TI. Desde cargos técnicos até sênior. Todos exigem experiência prévia e são para período integral na capital paulista (10 vagas) e em Jundiaí (2 vagas).

  1. Negócios e desenvolvimento comercial

São 11 oportunidades de período integral, para trabalhar em São Paulo, sendo exigida experiência.

  1. Desenvolvimento de software

Das 9 oportunidades oferecidas, 6 são efetivas, para trabalhar em período integral e 3 são de estágio, para trabalhar em período parcial. As vagas efetivas exigem experiência, as de estágio, estar matriculado em curso superior relacionado ao cargo.

  1. Finanças e contabilidade

São 7 vagas de período integral, para trabalhar na cidade de São Paulo, sendo necessário ter experiência.

  1. Compras, planejamento e gerenciamento de estoque

5 oportunidades disponíveis em cargos que variam de nível assistente a sênior. Todas para período integral, atuando na capital paulista.

  1. Gestão da cadeia de suprimentos e transporte

Total de 5 oportunidades, para atuar na cidade de São Paulo, em nível sênior ou pleno. Necessária experiência anterior.

  1. Editorial, redação e gerenciamento de conteúdo

São 4 vagas em aberto, todas para a capital paulista. Efetivas, para atuar em período integral, sendo necessário ter experiência, exceto para o cargo de Localization Project Manager.

  1. Recursos humanos

São 4 vagas, para atuar em São Paulo – SP, com exigência de experiência e ensino superior na área.

  1. Suporte administrativo

São 3 vagas disponíveis, todas no estado de São Paulo. Assistente de Executivo para atuar em Cajamar, e Data Center Logistics Analyst, para Jundiaí e Barueri.

  1. BI

São três vagas abertas para atuar com Business Inteligence. Todas na capital paulista, com exigência de ensino superior completo e experiência prévia. Vagas de período integral.

  1. Investigação e prevenção de perdas

3 vagas de período integral, com atuação em São Paulo capital e Jundiaí. Necessita experiência e ensino superior completo.

  1. Desenvolvimento e treinamento de liderança

3 vagas de período integral, para atuar na capital paulista. Necessita experiência anterior na área e diploma universitário.

  1. Gerenciamento de operações de logística

São duas vagas, sendo uma delas de nível especialista, para atuar em período integral e uma de estágio. Esta última, para atuar em Cajamar.

  1. Design

Uma vaga de design digital para atuar em São Paulo – SP. Necessita ao menos 4 anos de experiência na área.

  1. Jurídico

Uma vaga, para atuar em São Paulo, com o mínimo de 7 anos de experiência. Precisa ter a inscrição de advogado na OAB.

  1. Engenharia de sistemas, qualidade e segurança

Uma vaga de nível sênior, com minimamente 9 anos de experiência, para atuar em São Paulo. Exige ensino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.

Como se inscrever?

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o interessado deve residir no estado de São Paulo ou ter possibilidade de atuar na região. Acesse o site da Amazon Jobs: https://www.amazon.jobs/pt/search?base_query=&loc_query=Brasil&country=BRA.

Vale comentar que é necessário conhecimento em língua inglesa para realizar a candidatura, pois todas as vagas estão descritas em inglês.

Por Stephanie de Quadros

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *