Programa de Trainee Terral Shopping Centers 2019 – Vagas





Terral Shopping Centers recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

Novo programa de trainee está sendo oficialmente aberto, nesta metade do primeiro semestre de 2019. Trata-se de nova edição do programa de trainee promovida pela organização Terral Shopping Centers. O período de preenchimento de inscrições já está aberto. Esta é uma das melhores oportunidades de conquista de carreira empregatícia, sobretudo na área de gestão de empresa. Os futuros colaboradores serão encaminhados para funções que abrangem cada um dos principais setores desta grande empresa, os quais são no Comercial Financeiro; no setor de Marketing e no de Operações.

O perfil que os líderes desta empresa estão procurando inclui, entre outras características, a capacidade criativa de inovar, a coragem diante de desafios e o compromisso efetivo. Pessoas profissionais que saibam agregar bons valores à empresa, pessoa que cultivam valores e os transmitam por meio de sua atuação laboral. Dentro da ética, do respeito e da valorização de todas as pessoas, mantendo foco nos resultados e conquistando cada vez mais como sua própria meritocracia.




O requisito fundamental, que torna os estudantes interessados aptos para cadastrar inscrição, é a comprovação de conclusão de curso superior entre o ano de 2016 e este mesmo ano de 2019. Outro requisito indispensável será o de que todos os acadêmicos deverão ter plena disponibilidade para realizar mudança de residência e participar das viagens, o diferencial será o domínio da língua inglesa.

Este novo Programa de Trainee Terral Shopping, edição de 2019, está programado para iniciar a partir do mês agosto deste mesmo ano, cuja duração oficial será de 18 meses. Os postos serão lotados nas seguintes unidades da organização:


1 – no Buriti Shopping, na cidade de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás;

2 – no Buriti Shopping, na cidade de Rio Verde, Estado de Goiás;

3 – no Shopping Sul, na cidade de Valparaíso de Goiás, Estado de Goiás;

4 – no setor Corporativo, na Terral Shopping Centers, Estado de Goiás.

O período para as inscrições se estenderá, oficialmente, até o dia 10 do mês de maio de 2019, por meio do próprio site de processo de seleção.

Este processo de recrutamento consistirá em três fases distintas. Inicia com testes inteiramente online, que engloba a própria inscrição e provas com questões valendo pontos, junto de outras dinâmicas. A segunda fase de testes presenciais, por meio de realização das dinâmicas em grupo e com os próprios gestores da corporação, com o Superintendente de Portfólios e de Unidade. A fase será a da entrevista direta com o setor de direção.

Sobre a empresa:

A cooperativa Terral Shopping Centers consiste uma das organizações empresariais que integram o Grupo Terral, que opera especificamente no desenvolvimento; na administração e na comercialização de diversos centros comerciais. A companhia, por meio de seus líderes, empreende negócios na região Centro-Oeste e na região Sudeste, sendo a empresa que conquistou um patamar de eficiência acima de outros 13 empreendimentos similares.

São mais de 30 anos dentro deste segmento empresarial, com serviços prestados dentro do mercado nacional, gerindo outras empresas atuantes em áreas de shopping centers; na construção civil; no setor de infraestrutura; setor de conservação asfáltica; no setor de incorporação e no setor de energia.

O método e escopo desta corporação estão no desenvolvimento de negócios sustentáveis; de modo a cultivar valores fundamentais no trabalho, no empreendimento e contribuir ativa e positivamente com a sociedade. Assim, os líderes da empresa estão em busca de jovens profissionais que tenham as competências necessárias e saibam colaborar em uníssono com os princípios da mesma. Confira!

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *