Vagas de Emprego Abertas na Appco Group – Abril 2019





Appco Group tem vagas abertas na área de vendas.

A empresa Appco Group está com vagas de emprego abertas no momento. Multinacional presente em mais de 26 países e atuante no ramo de marketing e vendas porta a porta, a Appco Group está com oportunidades de trabalho em diferentes localidades no país, nos Estados do Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Confira abaixo quais vagas podem se encaixar ao seu perfil e não perca tempo!

  • Promotor Vendedor – Vaga de trabalho para atuação na área comercial e de vendas, na região central do Rio de Janeiro – RJ. Horário de trabalho de segunda à sexta em horários flexíveis. Possibilidade de premiações e incentivos semanais;
  • Vendedor – Vaga de trabalho para atuação na área comercial e de vendas, em Curitiba, no Estado do Paraná. Horário de trabalho de segunda à sexta em horários flexíveis. Possibilidade de premiações e incentivos semanais;
  • Vendedor – Vaga de trabalho para atuação na área comercial e de vendas, em São Paulo – SP. Horário de trabalho de segunda à sexta em horários flexíveis. Possibilidade de premiações e incentivos semanais;
  • Vendedor – Vaga de trabalho para atuação na área comercial e de vendas, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. Horário de trabalho de segunda à sexta em horários flexíveis. Possibilidade de premiações e incentivos semanais.

De acordo com avaliações de funcionários e ex-funcionários do site Love Mondays, a empresa oferece ambiente de trabalho jovem e descontraído, e pode contratar novos funcionários sem exigir profundas experiências profissionais prévias em sua área de atuação, o que pode possibilitar maior facilidade para ser contratado pela empresa e um bom caminho para o ingresso no atual mercado de trabalho. Ainda de acordo com as avaliações, a Appco Group oferece treinamentos regulares sobre vendas, que são muito produtivos para os funcionários tanto na atuação diária, quanto para o crescimento profissional e aperfeiçoamento de suas carreiras.




Os relatos informam que a remuneração para a função de Vendedor na Appco Group pode variar entre R$ 1.300 a R$ 2.600 e os salários são pagos semanalmente e não mensalmente, como comumente é feito pelas empresas. Um dos aspectos que desagrada alguns avaliadores é o fato de a remuneração ser de acordo com comissões de vendas e não um valor fixo. Neste caso, o salário do funcionário depende de sua atuação diária e pode variar com condições externas, como a quantidade de vendas feitas e o público disponível, já que o trabalho também pode ser feito fora de escritório físico. Dentre as características avaliadas, um bom aspecto salientado é a possibilidade de networking e viagens a trabalho, que podem enriquecer a carreira do funcionário e possibilitar a oportunidade de conhecer novos ambientes de trabalhos e demais profissionais da área.

Confira mais informações sobre vagas, salários e condições de trabalho no site www.infojobs.com.br/appco-group/vagas.


Se as vagas listadas não se encaixam ao seu perfil ou não atendem às suas expectativas, confira abaixo oportunidades na área comercial e de vendas em demais empresas que podem ser ótimas oportunidades para você:

Vendedor Externo – Vaga para trabalho temporário e comissionado, na cidade de Campos do Jordão, no Estado de São Paulo. É necessária experiência profissional como Vendedor Externo.

Vendedor Externo – Vaga para trabalho em tempo integral e autônomo, na cidade de Caieiras, no Estado de São Paulo. É preferível possuir diploma de Ensino Médio.

Vendedor Externo – Vaga para trabalho na cidade de São Paulo – SP. É necessário Ensino Médio, experiência profissional em venda externa ou PAP e nível básico de conhecimento em automação comercial.

Vendedor Porta a Porta – Vaga para trabalho na cidade de São Paulo – SP. É necessário Ensino Médio, experiência profissional em venda direta, CNH categoria B e possuir veículo próprio.

Boa sorte!

Por Barbara S.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *