Mercado Livre – Vagas de Emprego em SP e SC 2019





Empresa anuncia abertura de 300 novas vagas.

O Mercado Livre está com 300 vagas de emprego em aberto para trabalhar em diversas áreas, em seus escritórios nas Cidades de São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). São vagas para cargos de analista até de gerência, nas áreas de classificados, negócios de fintech (Mercado Pago), marketing, logística, marketplace e tecnologia da informação. A empresa busca profissionais experientes para suas vagas em aberto de supervisor e gerente.

As informações sobre as 300 vagas foram divulgadas pelo site da revista Exame, na qual destacou a participação do Mercado Livre, no último dia 26 de abril de 2019, pela primeira vez, no fórum da London Business School. Na ocasião, com objetivo de atrair talentos de toda a America do Sul, foi apresentado o negócio para alunos da escola de negócios e executivos.




Requisitos vagas Mercado Livre

Entre os pré-requisitos para se candidatar a maior parte das vagas em aberto do Mercado Livre, é necessário o candidato ter experiência em funções ou posições similares, formação em cursos como economia, administração, engenharia, finanças ou Contabilidade. É necessário ainda ter domínio em inglês.

Vagas de emprego Mercado Livre disponíveis no site

Algumas das vagas de emprego em aberto do Mercado Livre já estão disponíveis no site de recrutamento da empresa. Entre as últimas vagas publicadas pela empresa estão de Gerente de Desenvolvimento (São Paulo), Tradutor de Conteúdos UX (São Paulo), Lider de Equipe de Customer Experience (São Paulo), Analista de Talent Acquisition Senior (São Paulo), Supervisora / Supervisor de Customer Experience (São Paulo), Analista Sênior de Riscos (São Paulo), Analista de Internal Systems (São Paulo), Analista de Business Intelligence (São Paulo), Representante de Prevenção à Fraudes (São Paulo), Analista Senior de Comunicação de Prevenção à Fraude (São Paulo) e Analista Desenvolvedora / Desenvolvedor Back End (Florianópolis).


Requisitos vagas publicadas Mercado Livre

Para a vaga de gerente de desenvolvimento, publicada no último dia 25 de abril de 2019, é pré-requisito que o candidato tenha experiência em posições de liderança de equipes técnicas ou de arquitetura de software e ter experiência em linguagens de programação como Java, Node.JS, Python, Groovy Ruby, entre outros. Ter conhecimentos em diversas tecnologias como Redis, NGinX, Docker, ElasticSearch, Cloud Computing ,Bases de dados como Oracle, MySQL e MongoDB, Networking, Infraestrutura, entre outras. Para o cargo é importante ainda ter conhecimento em regras de tributação de vendas de produtos e mecanismos fiscai.

Para o cargo de Líder de Equipe de Customer Experience é necessário experiência na função ou cargos similares, ter curso superior completo nos cursos de economia, Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Engenharia, entre outros cursos da área de exatas. É necessário ainda que o candidato tenha domínio em inglês.

Para o cargo de Supervisor de Customer Experience é necessário experiência prévia em posições similares, ter curso superior completo nos cursos de Finanças, Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas. É também necessário dominar o idioma inglês.

O cargo de Analista de Talent Acquisition Senior tem como pré requisito que o candidato tenha experiência no cargo ou similares, ter curso superior completo em Comunicação, Administração, Economia, Psicologia e Engenharia. É necessário ainda dominar o idioma inglês e ter conhecimento em Espanhol.

Candidatura vagas Mercado Livre

As vagas em aberto do Mercado Livre provavelmente estarão todas disponibilizadas para candidatura no site de recrutamento da empresa. As vagas já divulgadas, assim como mais informações sobre os cargos, podem ser consultadas no endereço eletrônico da página de recrutamento do Mercado Livre, que é https://jobs.mercadolibre.com/go/Brasil/7788400/

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *