Vagas de Emprego Abertas na Enel – Abril 2019





Enel seleciona profissionais em Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

A Enel é uma grande empresa do setor brasileiro de energia, sendo conhecida por produzir fontes renováveis de energia e está contratando novos profissionais para diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para as unidades situadas nas cidades do Centro-Oeste e Sudeste, e vão desde especialista de resposta ao cliente até coordenador de operações.

A empresa atende à demanda de mais de sete milhões de consumidores de energia e para manter o seu nível de produção e qualidade busca pessoas talentosas, capacitadas, proativas e flexíveis.




Quer voltar para o mercado de trabalho? Conheça, a seguir, quais são as vagas de emprego abertas pela Enel!

1. Especialista de resposta ao cliente

A contratação será em Goiânia, Goiás. O profissional que fazer o mapeamento das reclamações sobre danos elétricos, analisar os cenários futuros e sugerir alterações para alcançar os índices de performance, estudar e melhor os processos críticos da área para reduzir os números de indenizações.


Os requisitos para candidatura incluem cinco anos de experiência com a orientação de equipes, inglês em nível avançado e conhecimentos no Pacote Office. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

2. Coordenador de operações

A vaga é para a cidade de São Paulo, em São Paulo. As atribuições do colaborador incluem prezar pela manutenção predial, manter um bom relacionamento da empresa com os representantes dos órgãos públicos, produzir o planejamento orçamentário anual, dar suporte à superintendência para com relação às solicitações dos empreendedores.

Para se candidatar a essa oportunidade, você deve ter ensino superior completo em Administração, experiência como coordenador de operações, inglês em nível intermediário, conhecimentos no Pacote Office. Entre os benefícios concedidos estão auxílio médico e odontológico, vale transporte, vale refeição e vale alimentação.

3. Analista sênior de projetos

O cargo está disponível em Goiânia, Goiás. As responsabilidades da função são gerenciar grupos de trabalho compostos por líderes, sponsors e donos de iniciativas, coordenar as oficinas de ideais, de modo a identificar potenciais para iniciativas interessantes para a empresa e dar suporte para a construção dos cálculos financeiros.

Também é necessário comandar as reuniões semanais de PMO dos grupos com os presidentes da companhia, elaborar a comunicação executiva semanalmente, e assegurar que os recursos internos sejam empregados corretamente.

As exigências da Enel são ter formação superior em Engenharias e pós-graduação em gestão de projetos. Conhecimentos em PowerPoint, inglês em nível intermediário, gostar de trabalhar em equipe, ser proativo e inovador, e apresentar uma comunicação clara. Os contratados vão receber salário condizente com os valores do mercado, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, e vale-transporte.

4. Consultor químico comercial

A oportunidade é voltada para Goiânia, Goiás. O consultor vai detectar quem são os clientes em potencial e as suas respectivas necessidades, apresentar o portfólio de produtos da companhia, fazer a reativação de clientes inativos, testes e homologar os novos serviços, dar ajuda técnica e acompanhar o desempenho das atividades do departamento, usar e aplicar os produtos do cliente, e dar suporte para o desenvolvimento de novos serviços.

Os candidatos devem ter ensino superior completo em Química, carteira de habilitação na categoria ‘’B’’, estar disponível para viajar, experiência em indústria, no setor de atendimento ao cliente e vendas externas. A companha oferece vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio odontológico e médico.

Como se candidatar?

Para participar do processo seletivo, você deve acessar a página da Enel, clicar em “Trabalhe Conosco”, pesquisar pelas vagas que estão de acordo com o seu perfil profissional e clicar em ‘’Candidatar-se’’. A partir daí, será necessário enviar o seu currículo e realizar os testes aplicados pela organização.

Por Simone Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *