Programa de Trainee JBS 2019





Profissionais devem ter concluído ensino superior entre o período de dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

A JBS anunciou a abertura de inscrições, com diversas vagas para recém-formados de diferentes áreas, para seu Programa de Trainee 2019. As vagas são para trabalhar nas unidades da empresa que estão nas cidades de Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Lins (SP), Andradina (SP) e Goiânia (GO).

Requisitos programa Trainee JBS

Entre os requisitos para se inscrever nas vagas é necessário que o candidato tenha concluído o curso de ensino superior entre o período de dezembro e 2016 e dezembro de 2018.A empresa coloca ainda como pré requisito que o candidato tenha experiência de no mínimo um ano de atuação no mercado.




Segundo a JBS, será diferencial no processo de seleção a realização de cursos complementares. E ainda, os candidatos devem ficar atento, que cada localidade onde está contratando para o programa, possui requisitos específicos para as áreas de formação.

Cursos programa de Trainee da JBS

Os cursos que estão sendo ofertadas as oportunidades para o programa de Trainee da JBS são: engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de alimentos, engenharia de automação, engenharia química, engenharia civil, engenharia de manutenção, engenharia de produção, logística, farmácia e administração de empresas. A jornada de trabalho para as vagas é de 8 horas por dias, em dias e horário comercial.


Vagas conforme cidade

O Programa de trainee da JBS será direcionado para as unidades de negócios específicas: a Swift e a JBS Novos Negócios.

As vagas para JBS Novos Negócios (manutenção) será para a cidade de Lins (SP) e é direcionada para formando nos cursos de Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Manutenção e Engenharia de Automação.

Já para a área de Novos Negócios (produção) será disponibilizado vagas nas cidades de Campo Grande ( MS) e Goiânia (GO). Os cursos direcionados as essas cidades e áreas de atuação são: Farmácia, Engenheiro Químico ou Engenharia de Alimentos. Para concorrer a vaga é necessário inglês avançado e o idioma russo avançado será um diferencial.

Para a área Swift (Logística/Operação Canal de Vendas) a vaga é destinada para a cidade de São Paulo (SP). Os cursos elegíveis para a vaga são: Administração de empresas, Engenharia Civil, Logística e Engenharia Elétrica. Para o cargo é necessário domínio do Pacote Office e Inglês Intermediário será um diferencial.

Já para a área de Swift (Produção/P&D) a vagas é destinada para cidade de Andradina ( SP). Os cursos elegíveis para a vaga são: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia Química. Para a vaga é necessário domínio do Pacote Office e Inglês Intermediário será um diferencial.

Avaliação candidatos Programa Trainee JBS

Os candidatos inscritos no Programa Trainee da JBS serão avaliados por testes aplicados online, vídeo-selfie, além de dinâmica, entrevista presencialmente e avaliação feita pelo comitê de seleção da JBS. Os aprovados no processo de seleção de trainee da JBS serão contratados e receberão treinamento voltados para capacitação técnica e gestão de pessoas.

Sobre a JBS e Programa Trainee

Fundada em 1953 e com sede global em São Paulo (SP), a JBS conta com mais de 230 mil colaboradores que estão distribuídos em mais de 15 países. O programa de Trainee JBS 2019 tem o objetivo na formação de líderes para atuar nas áreas industriais e corporativas da empresa.

Inscrições processo seletivo Trainee JBS pela internet

Os interessados em se inscreve no programa de trainee da JBS podem realizar inscrições até o próximo dia 19 de maio de 2019 na página da JBS no site 99 Jobs. Mais informações também pode ser obtidas no site. A página pode ser acessada pelo link https://www.99jobs.com/jbs/jobs/41984-programa-de-trainee-jbs-2019?preview=true

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *