Vagas de Emprego Abertas na LafargeHolcim – Abril 2019





LafargeHolcim tem vagas de emprego abertas em diversas funções.

Está desempregado e deseja voltar ao mercado de trabalho o quanto antes? Que tal trabalhar em uma multinacional? A LafargeHolcim, empresa do ramo de material de construção responsável por produzir concreto, cimento e agregados, está com vagas abertas para a contratação de profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade em várias regiões do país.

As oportunidades também são voltadas para as pessoas portadoras de necessidades especiais. A companhia busca contratar pessoas proativas, que gostem de trabalhar em grupo e queiram contribuir para com o seu crescimento.




Ficou interessado? Conheça, abaixo, algumas das principais vagas oferecidas pela organização!

1. Soldador

O cargo está disponível para a cidade de Mairiporã, em São Paulo, e é volta para as necessidades físicas especiais. O profissional vai atuar na realização de reformas de caçambas e implementos, além de dar suporte para a manutenção da frota internet.


Para se candidatar a essa vaga, os interessados devem ter conhecimentos em soldas do tipo MIG e TIG, saber operar máquinas de oxicorte e equipamentos de mineração, bem como experiência com a mecânica de equipamentos de mineração. A empresa oferece como benefício assistência odontológica e médica, auxílio farmácia, consignado, cesta de natal, convênio com empresas parceiras, desconta na compra de produtos, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

2. Supervisor de produção

A contratação será feita em Montes Claros, em Minas Gerais, e também contempla pessoas com necessidades físicas especiais. A função requer o acompanhamento das atividades da área de produção, tendo como finalidade assegurar o cumprimento do planejamento projetado conforme os requisitos e custos estabelecidos.

O supervisor ainda será incumbido de liderar pessoas, dando apoio ao desenvolvimento das tarefas cotidianas de maneira segura e saudável. Juntamente com o setor de manutenção, o contratado deve prezar pela integridade dos equipamentos utilizados na empresa.

As exigências da vaga incluem graduação em Engenharia Química ou Engenharia de Produção, vivência como supervisor de produção, experiência sólida em processo de produção de clínquer, e em refratários. É necessário saber como são feitas as operações de moagens. Os benefícios concedidos compreendem assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e participação nos lucros.

3. Estágio em planejamento de manutenção

A vaga é a para a unidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. O estagiário vai ajudar no planejamento das atividades relacionadas à manutenção seguindo o plano fixado para área, visando garantir a melhor performance possível dos equipamentos da companhia.

O contratado também implementa e revisa a estratégia de manutenção preventiva a partir da elaboração de PMRs, faz a lista de peças do maquinário que necessitam de reposição, dá instruções de trabalho para a equipe do setor, esclarece quais são os padrões e especificações da tarefas.

Para concorrer a essa vaga, você deve estar cursando Engenharia Mecânica, apresentar experiência no ramo de manutenção planejamento de manutenção em ambiente industrial. Os estagiários recebe uma bolsa-auxílio condizente com os valores praticados no mercado, assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio fretado e seguro de vida.

Como se candidatar?

Quer entrar para o time da LafargeHolcim e construir uma carreira de sucesso? Para isso, você deve acessar a plataforma Vagas.com, que é a responsável por receber as inscrições dos candidatos. Ao entrar na página, é preciso fazer o seu cadastro, fornecendo as suas informações pessoais e dados profissionais.

Na sequência, faça uma busca pelas vagas abertas pela empresa. Abra o link da oportunidade do seu interesse e que está de acordo com o seu perfil profissional, clique em ‘’candidatar-se’’. Feito isso, aguarda as etapas do processo seletivo que acontece na esfera online e presencial.

Por Simone Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *