Vagas de Emprego na C&C Casa e Construção – Maio 2019





C&C Casa e Construção tem vagas de emprego abertas em cidades de São Paulo.

Para quem tem interesse em trabalhar no varejo de materiais para construção em São Paulo, uma ótima notícia: a C&C Casa e Construção, líder no setor, está com vagas abertas para diversas unidades no estado! Confira abaixo algumas das vagas e saiba como ver todas as oportunidades disponíveis para trabalhar na C&C!

Quais são as unidades com vagas para trabalhar na C&C?

As lojas do estado de São Paulo que estão com vagas disponíveis para aqueles que pretendem participar do processo seletivo e trabalhar na C&C são as seguintes:




  • Campinas;
  • Guarulhos;
  • Osasco;
  • Ribeirão Preto;
  • Santo André;
  • São José do Rio Preto;
  • São Paulo — capital.

Veja a seguir algumas das vagas que estão disponíveis no momento

Há vagas para diversos setores, como assistente, analista, vendedor, estagiário, operador etc. Quem está em busca do objetivo de trabalhar na C&C, com certeza vai encontrar a oportunidade ideal para as aptidões que possui. Vamos conferir algumas das vagas anunciadas.

Vaga de estagiário de manutenção na Zona Sul da capital

Quem está dando os seus primeiros passos no dia a dia do mercado de trabalho, é muito bem recebido para trabalhar na C&C. Para isso, é fundamental cursar o ensino superior em algumas áreas específicas, como engenharia mecânica, mecatrônica, engenharia de produção ou engenharia civil.


O estagiário da C&C terá em sua rotina a inserção de informações em planilhas, o auxílio em processos administrativos, à gerência em atividades da área e no atendimento aos colaboradores, além de cumprir demais atividades pertinentes à função.

Vaga de vendedor na capital

Para trabalhar na C&C como vendedor, não é exigida experiência anterior, basta ter completado o ensino médio. O dia a dia da área consiste em vender produtos de materiais e atender aos clientes conforme as diretrizes da empresa, a fim de alcançar as metas fixadas e garantir a satisfação dos clientes.

Vaga de auxiliar operacional na cidade de Guarulhos

Outra área que não exige experiência prévia para trabalhar na C&C, pois a exigência mínima é ter o ensino médio completo. O auxiliar operacional cuida do manuseio do coletor de dados, confirma quantidades e condições dos materiais no ato da movimentação e movimentar materiais de forma manual ou sistêmica para armazenar, separar, carregar, devolver e acomodar o volume no veículo do cliente ou transportador.

Além disso, o trabalho do operador na C&C também inclui examinar a qualidade do material e da embalagem antes da movimentação, realizar o inventário do setor conforme a escala informada de maneira antecipada, organizar e limpar a área de trabalho, remover materiais danificados, montar gaiolas e acondiciona-las sobre os pallets.

Vaga de auxiliar administrativo em Guarulhos

Outra área que está pronta para receber novos colaboradores dispostos à rotina de trabalhar na C&C é a administrativa. Para isso, é importante ter concluído o ensino médio e entender de aplicações de escritório (Microsoft Office, OpenOffice, LibreOffice etc.).

As tarefas do auxiliar administrativo que trabalha na C&C são: contato com clientes, registro de informações no sistema, geração de pedidos de devolução, acompanhamento de chamados abertos no sistema, lançamento de notas fiscais, e organização de arquivos e documentos.

Onde é possível ver todas as vagas e se inscrever para os processos seletivos?

Quem pretende trabalhar na C&C, vai encontrar a lista completa de vagas e os requisitos exigidos por cada uma delas por meio deste link: https://www.infojobs.com.br/c-c-casa-e-construcao-ltda/vagas.

Ficou interessado e quer entrar para esse time? Boa sorte no processo seletivo e esperamos que você consiga trabalhar na C&C! Se souber de alguém que se interessaria por qualquer uma das vagas que estão listadas no link apresentado acima, não hesite em compartilhar este artigo. Acredite, você será de grande ajuda para muitas pessoas se fizer isso!

Por Ricardo de Almeida Ramos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *