Vagas de Trabalho na Cacau Show – Maio 2019





Cacau Show tem diversas vagas de emprego abertas. Saiba como participar da seleção.

A Cacau Show anunciou recentemente que está com uma série de oportunidades de trabalho em aberto em vários estados brasileiros. As vagas oferecidas abrangem diversas funções e estão distribuídas para interessados de quase todos os níveis de escolaridade.

Confira abaixo quais são as funções com as principais ofertas e se inscreva!




· Consultor de Negócios / Operador(A) de Loja / Gerente de Loja / Auxiliar Administrativo/ Confeiteiro/ Operador de Caixa/ Balconista/ Conferente/ Operador de Loja/ Gerente de Loja/ Analista Contábil/ Auxiliar Administrativo de Compras/ Gerente de Mega Store.

Entre os estados que oferecem vagas estão São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais e Distrito Federal.


De acordo com informações do site especializado em empresas Love Mondays, os salários oscilam entre 2 e 20 mil reais ao mês.

Para se candidatar para as vagas citadas acima ou se manter informado sobre novas oportunidades basta acessar o site https://www.infojobs.com.br/cacau-show/vagas.

Conheça a empresa

A Cacau Show é uma empresa do setor alimentício brasileiro. Situada na cidade de Itapevi, estado de São Paulo, possui pontos e unidades comerciais distribuídas em todas as regiões do país.

A empresa, criada por Alexandre Tadeu da Costa em 1988 quando tinha apenas 17 anos, é hoje referência na produção de itens que tem o cacau como matéria prima. São mais de 2.000 lojas em mais de 1.000 munícipios. Anualmente, o faturamento da empresa ultrapassa 1 bilhão de reais.

Para saber mais sobre ela acesse a home page oficial no endereço eletrônico https://lojavirtual.cacaushow.com.br.

Como se destacar no mercado e crescer profissionalmente?

É bem verdade que a ideia e o conceito de sucesso variam de pessoa para pessoa, mas para muitos ele tem a ver com a vida profissional.

Por outro lado, o mercado de trabalho tem dificultado gradativamente a vida dos profissionais que querem se estabelecer e crescer de maneira sólida.

Com isso em mente, nada mais natural do que esses profissionais buscarem a cada dia formas de crescer e obter realização.

Para conseguir isso, existem alguns passos práticos que apesar da simplicidade de alguns, são muito importantes no contexto geral de uma carreira. Confira a seguir:

Oferecer o melhor de si

O currículo do profissional pode ser impressionante, mas isso não tem sentido e utilidade alguma se seu talento não aparece no dia a dia da empresa.

Mas pode acontecer de a pessoa não conseguir vencer apenas pelo talento e é aqui que o esforço pessoal entra em cena. Afinal, oferecendo o melhor de si em todas as situações o profissional está mostrando qual sua visão de mundo e todo o seu potencial.

Reputação

A imagem é o melhor cartão de visitas que uma pessoa pode ter para se destacar no mercado de trabalho. Por isso, é fundamental que ela seja cuidada e valorizada.

Todas as ações são observadas e determinadas coisas, por mais simples que possam parecer, podem ser o suficiente para acabar com toda uma reputação construída com muito trabalho.

Não misturar vida pessoal com a função, manter-se longe de polêmicas, evitar opiniões que gerem revolta são apenas alguns dos pontos que devem ser sempre considerados.

Vale ressaltar que esse cuidado deve se estender até mesmo para as redes sociais. Atualmente, cerca de 70% dos empregadores e recrutadores analisam as redes do candidato antes de contratá-lo.

É preciso tomar cuidados, até porque é muito fácil perder a paciência e cair em erros na internet.

Relacionamentos

Dificilmente alguém consegue se manter e crescer no mercado de trabalho sem ter bons relacionamentos. Eles são construídos ao longo do tempo e podem ser iniciados em qualquer hora e lugar: no café, no almoço em um restaurante e até mesmo nas folgas na hora de tomar um vinho ou uma cerveja.

O importante é ter sempre em mente que esses relacionamentos são criados com base na percepção pessoal que as pessoas terão uma das outras, por isso, nunca é demais lembrar de construí-los com base no respeito e na ética.

Gostou de ficar por dentro de mais essa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Então aproveite e compartilhe esse post em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson A. Soares

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *