Vagas de Emprego Abertas na Direct Express – Maio 2019





Direct Express tem vagas de emprego abertas para PcD em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste primeiro semestre de 2019. A empresa Direct Express está recrutando profissionais dentro da categoria PCD. Esta organização possui sua sede principal no Estado de São Paulo. Esta companhia conta, atualmente, com mais de 500 colaboradores. Sua atuação se dá no segmento de Transporte, de Logística e de Armazéns.

São sete postos de trabalho expressos em três anúncios:

1 – Vaga para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas. O valor da remuneração está a combinar. Contrato efetivo, em regime CLT. O setor profissional é o de especialização profissional em Segurança e Fiscalização. O nível hierárquico: é operacional. São cinco postos efetivos. Vaga para lotação na região de Seropédica, Estado do Rio de Janeiro.




Descrição do cargo: atuar na responsabilidade de realização das auditorias em todas as fases operacionais, como também saber realizar o processo de revista; o Check List sobre os veículos; a liberação dos veículos e a verificação dos valores em conformidade com o PGR. Este cargo exige formação acadêmica mínima de Ensino Médio (2º Grau).

Os benefícios são os seguintes:


Direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; direito à refeição no restaurante local; direito ao seguro de vida; ao vale-alimentação e ao vale-transporte.

2 – Vaga para o cargo de Auxiliar Operacional. O valor da remuneração está entre R$ 1.318,00 e R$ 1.319,00, sendo o bruto mensal. Cargo efetivo, no regime da CLT. Descrição do cargo: o setor é o de especialização profissional em Logística e Distribuição; em Recebimento e Expedição. O nível hierárquico é operacional. A vaga será lotada na Capital São Paulo, Estado de São Paulo. Atuação administrativa em carga e descarga; na separação e na triagem de mercadorias.

Este cargo exige formação acadêmica mínima de Ensino Médio (2º Grau).

Os benefícios são os seguintes: direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; direito à Participação nos lucros; ao seguro de vida; direito ao vale-alimentação; direito ao vale-refeição e direito ao vale-transporte.

3 – Vaga para o cargo de Auxiliar Logístico. O valor da remuneração está a combinar. Contrato efetivo, em regime CLT. Descrição do cargo: atuação no setor profissional de Administração Geral. O novo colaborador deverá trabalhar na função de Auxiliar de Logística, gerindo, de modo responsável, a colaboração sobre o planejamento dos espaços e sobre a distribuição das mercadorias, na linha de prestação das informações necessárias para tomada de decisão em termos de operações logísticas.

O nível hierárquico desta profissão é de Auxiliar. Esta vaga será lotada na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo.

Portanto, trata-se de uma vaga onde o profissional estará administrando os seguintes serviços:

Na separação, envio e recebimento dos materiais, observando, rigorosamente, os prazos e os modais; na solicitação e no controlar de custos sobre as operações de logística; sobre os correios e motoboys; no agendamento e na coordenação de motoristas da empresa; no remanejamento dos materiais; no controle de estoque para todos os clientes; na emissão de notas das remessas simples para a entrada nas lojas e para o envio de materiais; na participação sobre o desenvolvimento dos necessários estudos e na implantação das alternativas existentes em logística, com o objetivo de adequar-se aos prazos e na redução dos custos; no recebimento, na conferência e no controle de materiais e produtos; no registro das entradas; das saídas e de saldos; na vistoria em cima da integridade física; na elaboração dos relatórios; na participação em atividades relativas à aquisição dos produtos, dos materiais e demais bens patrimoniais, entre outras atividades.

Este cargo exige formação acadêmica mínima de Ensino Médio (2º Grau). Os benefícios são os seguintes: direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; direito à Participação nos lucros; ao seguro de vida; direito ao vale-alimentação; direito ao vale-refeição e direito ao vale-transporte.

Mais informações no site: https://www.infojobs.com.br/direct-express/vagas.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *