Vagas de Emprego na RHI Magnesita – Maio 2019





RHI Magnesita tem novas vagas de emprego abertas.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas, neste final de primeiro semestre de 2019. A empresa RHI Magnesita consiste em uma organização empresarial de grande liderança no Brasil. Portanto, esta companhia tornou-se a líder global no ramo de refratários. Todos os clientes desta empresa trabalham com temperaturas extremamente altas, no sentido de produzir os necessários materiais como aço e os metais não ferrosos; também cimento; lima; o vidro; a energia e demais produtos químicos.

São seis postos de trabalho disponíveis:

1 – Analista Requisitos. Cargo Pleno. Atributos da função: atuar em projetos que abrangem diversas áreas no conhecimento, tais como em logística; em engenharia de processos metalúrgicos; na gestão de ciclos de vida dos produtos refratários; nos modelos para previsibilidade; na visualização avançada sobre os dados, entre outras atividades. Requisitos: ser graduado em uma das seguintes áreas: Sistemas de Informação; em Ciências da Computação; em Engenharia de Software; em Engenharia de Computação; em Análise e em Desenvolvimento dos Sistemas. Vaga para Contagem.




2 – Engenheiro de Segurança do Trabalho. Sênior. Os requisitos são os seguintes: possuir formação superior na área de Engenharia Mecânica ou Civil; em Pós Graduação de Engenharia da Segurança, portando o CREA ativo. Diferencial para quem possuir Pós-graduação na área de gestão ambiental ou de Engenharia Ambiental. Possuir domínio avançado da língua inglesa e ter conhecimento do Pacote Office, entre outros. Vaga para Contagem.

3 – Analista de Melhoria Contínua. Sênior. Atuar na sob a responsabilidade de desenvolver a estratégia e a filosofia Lean, voltada para as plantas Américas. Atuar no desenvolvimento de VSMs destinado à identificação de situações atuais e futuras, sabendo identificar as oportunidades de melhorias. Trabalhar na proposta de projetos em Lean entre outras tarefas. Vaga para Contagem.


4 – Engenheiro de Produção. Pleno. Requisitos: possuir graduação superior em Engenharias; possuir experiência profissional em área de tratamento térmico. Possuir experiência e conhecimento em ferramentas de qualidade e na atividade de análise estatística; possuir noções básicas área de Engenharia de Produção; possuir domínio avançado em língua inglesa. Atuar no desenvolvimento e no ajuste de sistemas de produção via execução das atividades pré-determinadas. Vaga para Contagem.

5 – Caldeireiro II. Técnico. Atributos do cargo: atuar no desenvolvimento trigonométrico; na planificação de chapa; na marcação; no traço de linhas; em pontos de referência e em desenhos sobre superfície de chapas ou de peças metálicas, por meio da utilização de instrumentos de formas em traços no relevo, com instrumentos específicos, como o paquímetro; o goniômetro; o micrometro entre outros, de modo a fornecer os guias para as operações de montagem, entre outras atividades. Vaga para Contagem.

6 – Técnico Elétrica Eletrônica Jr. Técnico. Pré-requisitos: graduação superior em Eletrotécnica; em Eletrônica ou Automação. Possuir experiência na área de Manutenção Industrial, ou na área de eletroeletrônica. Possuir experiência e conhecimento em Programação tipo PLC Rockwell, Rslogix (500-5000), Step 7; PCS7, supervisório EM Elipse Scada; em Robô Kuka; em Redes Industriais. Estar disponível para atuar em trocas de turnos. Conhecimento no Pacote Office e em Excel, entre outros. Vaga para Contagem.

7 – Projetista PL. Técnico. Atuar no desenvolvimento de projetos mecânicos e de automação sobre equipamentos de siderurgias, efetuando estudos; sabendo desenvolver produtos inéditos; auxiliando a produção dos protótipos; dos testes e no acompanhamento sobre o estabelecimento de produtos em conjunto com a assistência técnica; atuando sob a responsabilidade do serviço técnico em projetos de engenharia, entre outras atividades. Vaga para o Estado de Minas Gerais.

Estas vagas estão atualizadas. Para mais informações e detalhes acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/magnesita.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *