Vagas de Trabalho na Marketdata – Maio 2019





Marketdata tem 6 vagas de trabalho abertas. Confira como concorrer a elas.

Estão abertas 6 vagas de trabalho na Marketdata, empresa do ramo de Marketing Digital presente no brasil há 18 anos. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo, sendo algumas para profissionais no nível Júnior e outros no nível Pleno. Abaixo estão descritas as vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a cada uma.

A primeira vaga é de Assistente de Automação de Marketing no nível Júnior. Para concorrer é preciso estar cursando computação análise de sistemas ou áreas próximas que envolvam tecnologia. Para que o candidato se diferencia dos outros também é considerado como ponto positivo se ele possui conhecimentos em HTML e ferramentas de automação de marketing, tais como Sales Force, Responsys, Adobe Campaign, Eloqua, etc. o salário não é definido pela empresa e deve ser combinado no momento da contratação.




A Marketdata também possui duas vagas para Estatístico no nível pleno, porém com designações um pouco diferentes. Para concorrer a qualquer uma das duas vagas é necessária formação de nível superior em estatística ou matemática, também é preciso já ter atuado no segmento de Telecomunicações e possui experiência com CRM, DBM, Loyalty ou big data, além de também já ter trabalhado com a metodologia Agile/Scrum.

A primeira, porém, busca um profissional voltado para a elaboração de metodologias de análise estatística, enquanto que a segunda busca alguém que atuará na segmentação e modelagem de dados. Por conta disso cada uma exige técnicas um pouco diferentes. O salário não é definido no anúncio e deve ser combinado com a empresa.


A próxima vaga aberta é a de Analista de Desenvolvimento Júnior. Esse profissional é o que atuará desenvolvendo softwares de acordo com as necessidades dos clientes, pensando sempre nos padrões de segurança e qualidade. Ele também irá buscar as soluções para os mais diversos problemas sempre seguindo as políticas de estrutura e segurança e buscando o alinhamento com a equipe de desenvolvimento.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua formação de curso superior em algum curso da área de TI. Se o candidato quiser se destacar na conquista da vaga, serão considerados diferenciais a experiência com a linguagem de programação Java script, Java HTML, conhecimento em bancos de dados SQL server e conhecimento em orientação a objetos. O valor do salário deve ser combinado com a empresa.

A vaga seguinte busca um profissional para atuar como SCRUM Master temporariamente por 3 meses. SCRUM se refere a uma técnica de planejamento e gestão de projetos de software, ou seja, dentre as designações do profissional, estarão algumas como liderar o projeto, acompanhando cronogramas e entregas; gestão da equipe; ser o elo entre as diferentes partes do negócio; dentre outras.

Para concorrer é preciso ter formação superior completa em área não definida e experiência como SCRUM Master. Além disso, também é preciso ter um perfil organizado e ter habilidades de relacionamento interpessoal. o salário deve ser combinado com a empresa no momento da contratação, e apesar de ser um cargo temporário, há a possibilidade de efetivação.

A última vaga disponível é a de Analista DBM/BI no nível pleno. O responsável pelo cargo será aquele que irá gerir o banco de dados, explorar dados estruturados e dados não estruturados, além de fazer o seu tratamento. Para concorrer é preciso ter concluído o ensino superior em Ciências da Computação Engenharia, administração, estatística análise de sistemas, matemática ou cursos semelhantes. Também são necessários conhecimentos em PL/SQL e Alteryx. O salário deve ser combinado posteriormente.

Além do salário, a empresa oferece a seus funcionários Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio creche. Além disso, no dia de seu aniversário o funcionário receberá um “Happy day”. Após 1 ano na empresa, essa também passará a oferecer “subsídio educacional e de qualidade de vida”.

Para se candidatar a alguma das vagas basta acessar o site https://www.vagas.com.br/empregos/marketdata. Entretanto é preciso se atentar, já que as vagas permanecem no site somente durante algum tempo.

Sobre a Marketdata

Sendo uma das maiores empresas de marketing no cenário latino-americano, a Marketdata trabalha com serviços que ultrapassam a comunicação tradicional, utilizando diversos recursos e estratégias do mundo digital para aproximar empresas e instituições dos seus clientes gerando fidelização e motivação. Ela está presente no Brasil há 18 anos e tem sede no bairro Brooklin Novo, na Zona Sul da cidade de São Paulo – SP.

Por Bruno Esteves

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *