Vagas de Emprego Abertas na Coca-Cola – Maio 2019





Coca-Cola tem vagas abertas para diversos cargos no Brasil.

Você está procurando emprego? Então imagine conseguir uma vaga em uma das mais renomadas fábricas do mundo inteiro? A Coca-Cola Brasil oferece para seus colaboradores um bom ambiente de trabalho, valorização da diversidade e chance de melhorar cada vez mais.

Há diversas vagas disponíveis, sendo que a Coca-Cola utiliza o LinkedIn (www.linkedin.com/company/the-coca-cola-company) para realizar o recrutamento. Siga o passo-a-passo para se cadastrar nesse caso:




  • Acesse o perfil da The Coca-Cola Company;
  • Clique em “visualizar vagas”;
  • Grande parte das informações que aparecem na página da Coca-Cola no LinkedIn estão em inglês. Mas, não se preocupe, você pode enviar seu currículo em português;
  • Não deixe de criar o seu perfil no LinkedIn e mantê-lo sempre atualizado.

Se você é portador de necessidades especiais, mais conhecidos pela sigla PNE, não se preocupe, pois há diversas vagas para você. Nesse caso, é importante você filtrar as informações para encontrar a vaga perfeita para você. No caso do PNE, o cadastro será feito no site das vagas.com, na parte de Coca-Cola PNE (www.vagas.com.br/cocacolapne). Tanto o programa de estágio e quanto a Fábrica de Manaus também utilizam o vagas.com.

Se você nunca utilizou um site de vagas para encontrar um emprego, fique tranquilo, basta você utilizar os filtros como país, cargo, cidade e tipo de trabalho como tempo integral, temporário e meio-período.


Como é feita a seleção?

No Brasil, The Coca-Cola Company não contrata empresas especializadas em recrutamento e RH. Em outras palavras, os próprios membros da Coca-Cola analisarão os currículos e cuidarão da seleção. É algo trabalhoso, no entanto, isso garante que nenhum currículo seja ignorado pela equipe. No LinkedIn, todos os perfis são avaliados e há vagas que chegam a quase 300 candidatos. Portanto, é de suma importância que você atualize as informações.

Como ter uma chance a mais?

A Coca-Cola tem sede em Atlanta, uma cidade dos EUA. Por isso, ter conhecimentos de língua inglesa, ainda que você vá trabalhar no Brasil, é uma chance de se destacar.

Se você quer uma chance a mais de ser contratado(a), seria interessante se você estiver sempre em movimento e buscando coisas novas. Além da Coca-Cola ter convênios com universidades, a empresa também está em busca de quem está em alta nas pesquisas do LinkedIn, como por exemplo aqueles que fazem publicações na própria plataforma e quem costuma participar de palestras.

Qual é o perfil de pessoas que a Coca-Cola está buscando?

Os valores da Coca-Cola são bem definidos e fazem com que toda a equipe esteja em harmonia e a fábrica cresça cada vez mais. Por conta disso, os profissionais devem fazer jus a eles:

  • Estar sempre em busca de coisas novas e inovar as suas habilidades;
  • Serem responsáveis;
  • Serem pessoas íntegras;
  • Trabalharem com paixão;
  • Saberem trabalhar em equipe e colaborar uns com os outros.

Conheça algumas das vagas

  • Ajudante de produção (Jundiaí): Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência

O ajudante de produção deve ajudar nas diversas atividades de produção quando for necessário:

  • Preparar;
  • Separar;
  • Abastecer materiais.

A vaga é exclusiva para PCD, sendo que o candidato deve anexar o laudo médico no currículo.

Além do salário, que será combinado no ato de contratação, o ajudante de produção também terá direito a plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, café da manhã, descontos em produtos da Coca-Cola, etc.

Para candidatar-se à vaga, clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1875564/ajudante-de-producao?utm_campaign=google_jobs_apply&utm_source=google_jobs_apply&utm_medium=organic).

  • Jovem Aprendiz (São José do Rio Preto)

Como o jovem aprendiz elaborará de planilhas, é importante que ele tenha conhecimento do Pacote Office, sobretudo do World e do Excel. Além disso, é função dele elaborar arquivos e enviar documentos por e-mail, atender o telefone e prestar apoio ao gestor.

Para concorrer à vaga, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio ou já ter completado.

Além do salário, que será combinado no ato de contratação, o jovem aprendiz também terá direito a vale-transporte.

Para candidatar-se à vaga, clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1889213/jovem-aprendiz?utm_campaign=google_jobs_apply&utm_source=google_jobs_apply&utm_medium=organic).

Há muito mais vagas para você concorrer, basta acessar o Google, a página da Coca-Cola no LinkedIn ou o próprio vagas.com.br!

Por Jéssica Lima Cochete

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *