Vagas de Trabalho Abertas na Riachuelo – Maio 2019





Riachuelo está com 107 vagas de emprego em aberto em diferentes cargos.

A Riachuelo, uma das maiores redes de lojas de roupas do Brasil, abriu 107 vagas para contratar novos funcionários em diferentes áreas profissionais. Os cargos estão disponíveis para várias regiões do Brasil. As oportunidades são para todos os níveis de formação, abrangendo desde as pessoas com Ensino Fundamental até aquelas com Ensino Superior Completo.

Conhecida por ter o maior parque fabril da América Latina, a Riachuelo está em busca de profissionais talentosos, que enfrentem os desafios do dia a dia com soluções criativas, gostem de trabalhar em equipe e com o público.




Quer trabalhar nesta rede de lojas? Conheça, abaixo, algumas das vagas abertas pela Riachuelo!

Assistente de atendimento

O cargo será preenchido em Ribeirão Preto, em São Paulo. O funcionário vai atender o cliente e vender produtos financeiros, realizar os processos operacionais do crediário, oferecer ao público da loja o cartão Riachuelo, conhecer detalhadamente e cumprir as metas estabelecidas pela organização.


Os requisitos para a função são ter Ensino Médio completo, identificar-se com o varejo de moda, estar disponível para cumprir a escala de horários de trabalho, inclusive aos finais de semana, e experiência comprovada com processos de negociação.

Os benefícios oferecidos ao contratado compreendem assistência odontológica e médica, participação nos lucros e resultados, vale-refeição, vale-transporte, programa de treinamentos e convênio com empresas parceiras.

Assistente de loja

A contratação também será feita em Ribeirão Preto, em São Paulo, e é voltada para as pessoas que são portadoras de necessidades especiais. As atribuições do colaborador são atender o público consumidor, quando houver necessidade, e executar os processos operacionais de estoque, vendas e merchandising, atendimento, caixa, telefonia, prevenção de perdas e perfumaria.

Os interessados devem ter Ensino Médio completo ou cursando, estar disponível para escala de horário e apresentar o laudo que atesta a deficiência. A organização concede assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, programa de treinamentos, participação nos lucros e resultados, e convênio com empresas parceiras.

Operador de caixa

A oportunidade é para Ribeirão Preto, em São Paulo. O operador de caixa presta todo o atendimento ao cliente, cuida dos processos operacionais do caixa, executa a venda de produtos financeiros, faz a troca de produtos e recebe valores.

As exigências para candidatura são Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em regime de escala, gostar de trabalhar com o público e identificar-se com o varejo de moda. A rede de lojas paga assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos e convênio com empresas parceiras.

Líder de atendimento

A oportunidade é para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. As responsabilidades do cargo são prestar atendimento ao cliente em todos os pontos de contato, realizar e monitorar os processos operacionais feitos pela equipe de crediário e caixa, ficar a par e acompanhar o alcance das metas determinadas, ofertar o cartão Riachuelo e demais produtos financeiros para os clientes, participar dos processos periódicos que acontecem periodicamente, e ajudar a selecionar e treinar os novos colaboradores.

Para concorrer a essa vaga, você deve ter Ensino Médio completo, estar cursando o ensino superior conta como diferencial para a contratação. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, e apresentar experiência com a venda de produtos financeiros, de preferência no setor de varejo.

Como se candidatar?

Os profissionais que desejam trabalhar na Riachuelo devem acessar o site Vagas.com, que é responsável por recolher as candidaturas, e fazer o seu cadastro com os dados preencher todos os dados solicitados pela plataforma. Em seguida, candidate-se para a vaga do seu interesse, faça os testes online e aguarde a convocação para as etapas profissionais.

Por Simone Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *