Vagas de Emprego Abertas na Elfe – Maio 2019





Elfe tem mais de 600 vagas de emprego abertas.

O mercado de extração de petróleo, minerais, combustíveis é um dos mais importantes em qualquer país. Afinal, esses produtos são capazes de movimentar muito dinheiro e também oferecem uma grande quantidade de empregos para profissionais com as mais diferentes formações. No Brasil existem diferentes organizações que oferecem serviços para esse tipo de indústria e dentre elas está a Elfe. Com mais de duas décadas de atividades, esse grupo tem uma carta de serviços variados como instalações, montagens, processos de soldagem, dentre outros. E com a pretensão de oferecer cada vez mais um trabalho de qualidade, a Elfe está contratando mais de 600 novos servidores. Confira abaixo os informes sobre esse processo de admissão.

Sobre as mais de 600 colocações que estão disponíveis na Elfe

Esse tipo de processo seletivo é muito utilizado pela Elfe, ou seja, projetos com a intenção de contratar um grande número de profissionais. E o mais recente pretende incorporar 700 novos funcionários. Os contratados vão trabalhar em plataformas que estão localizadas no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na região de Campos. A seguir estão todas as vagas oferecidas pela empresa:




– 02 ocupações para inspetores de solda.

– 04 ocupações para delineadores de pintura.


– 04 ocupações para técnicos de acompanhamento em controle.

– 04 ocupações para coordenadores em “UMS”.

– 06 ocupações para técnicos de planejamento.

– 06 ocupações para delineadores de caldeira.

– 08 ocupações para supervisores de caldeira. Existem oportunidades para os profissionais dessa categoria que são escaladores.

– 08 ocupações para técnicos de instrumentação.

– 08 ocupações para encarregados de andaime.

– 10 ocupações para técnicos de segurança do trabalho.

– 10 ocupações para inspetores de pintura escalador.

– 12 ocupações para almoxarifes. Profissionais que trabalham nessa função e no setor de paiol de tintas podem participar desse processo seletivo.

– 14 ocupações de encarregados de pintura.

– 16 ocupações para instrumentistas. Tendo cargos para tubistas e escaladores.

– 16 ocupações para soldadores. Soldadores escaladores também podem se candidatar.

– 18 ocupações para supervisores de pintura. Há vagas para pintores escaladores.

– 24 ocupações para montadores de andaimes, mas que também sejam pintores.

– 24 ocupações para operadores de máquinas.

– 26 vagas para eletricistas. Oportunidades para os de manutenção e também os que são escaladores.

– 32 ocupações para montadores de andaimes.

– 62 ocupações para caldeiros. Para essa vaga também existem chances para escaladores.

– 372 ocupações para pintores. Com colocações para diferentes especialidades como: hidrojatista, industrial, escalador, air lees e letrista.

É importante ressaltar que a empresa divulgou dois pontos imprescindíveis sobre esse processo de seleção. O primeiro é que os cargos podem ser ocupados por indivíduos deficientes. Além disso, trabalhar em uma plataforma requer um tipo de formação especial e por isso só podem se candidatar pessoas que tenham diplomas da CBSP e que possam apresentar esse documento. Essa exigência é de muita importância por uma série de fatores.

A respeito de pagamentos para os contratados, benefícios, jornada de trabalho e outros

Como é um processo de admissão de grande porte, a empresa vai reunir todos os interessados para explicar todas as etapas seletivas e isso inclui revelar o valor da remuneração para cada uma das funções e os benefícios. Além disso, é importante lembrar que a jornada de trabalho em uma plataforma é feita por divisões de períodos ou meses. Ou seja, os contratados vão exercer suas atividades durante determinado tempo, durante tantas horas por dia e depois possuem uma temporada de folga. Esse ponto também vai ser esclarecido.

Por fim, é significativo abordar sobre as prováveis avaliações. Anteriormente foi explicado que é necessário o diploma da CBSP. Após essa primeira “etapa”, os inscritos devem ser chamados para entrevistas e outras provas que levem em conta sua formação, como por exemplo, para os pintores. Já que existem diferentes modalidades para a função de pintor.

Candidaturas para as vagas de trabalho na Elfe

As pessoas que desejam de fato participar desse processo de candidatura precisam enviar uma mensagem eletrônica (e-mail) para: recrutamento.parada@elfe.com.br. Nesta mensagem é preciso que o currículo esteja anexado. Além disso, no assunto é necessário que o interessado especifique o cargo em que deseja de candidatar.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *