Vagas de Emprego na Pague Menos – Maio 2019





Pague Menos tem 15 oportunidades de emprego abertas.

A Pague Menos é uma das maiores redes de farmácia de produtos de varejo e farmacêuticos do Brasil e foi fundada em 1981. Sua sede é localizada em Fortaleza, no Ceará, mas hoje conta 700 lojas espalhadas pelos 26 estados e Distrito Federal no país. A companhia está com vagas para trabalho abertas nos mais diversos cargos em várias unidades. Confira abaixo algumas das vagas disponíveis e saiba como participar do processo seletivo!

Quais cidades têm vagas abertas?

Atualmente, a rede de farmácias Pague Menos está oferecendo 15 vagas distribuídas nas cidades de Limeira, Sumaré, Hortolândia e na capital do estado de São Paulo e em Curitiba, no Paraná.




Quais vagas disponíveis no momento?

Há vagas para diversos setores, como para farmacêutico, gerente farmacêutico, analista de treinamento e desenvolvimento, agente de prevenção e perdas e operador de caixa. Acompanhe algumas das atribuições dos cargos citados.

Vaga para farmacêutico (a)

Para se candidatar à vaga de farmacêutico, o profissional deve se enquadrar às seguintes exigências:


· ensino superior completo na área da saúde (farmácia e bioquímica);

· CRF ativo;

· disponibilidade para viajar;

· conhecimento nas aplicações do Pacote Office (Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word).

O farmacêutico da rede Pague Menos será responsável pela dispensação de medicamentos, suporte e acompanhamento da equipe de vendas, treinamento de equipes, controles de relatórios dos órgãos competentes. Além disso, será encarregado pela atenção farmacêutica, captação de clientes, controle de indicadores e elaboração de plano de ação. O regime de trabalho é CLT, com benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte. As vagas são disponíveis para as cidades de Limeira, Sumaré, Hortolândia e São Paulo.

Vaga para gerente farmacêutico

Para participar do processo seletivo para o cargo de gerente farmacêutico, os requisitos são:

· ensino superior completo na área da saúde (farmácia e bioquímica);

· disponibilidade para viajar;

· disponibilidade para mudar de residência;

· conhecimento nas aplicações do Pacote Office (Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word).

O gerente farmacêutico será responsável pela gestão da equipe comercial, planejamento de vendas visando alcance das metas, gestão de indicadores da loja e elaboração de planos de ação. Além disso, terá também o incentivo ao setor de vendas e atenção farmacêutica ao cliente, gerenciamento de estoque e logística, prospecção de clientes e parceiros, bem como execução, abertura e fechamento da loja como atribuições. Para trabalhar nessa área, o candidato deve estar nas cidades de São Paulo ou Curitiba.

Vaga para analista de treinamento e desenvolvimento

Para essa vaga, os requisitos são:

· ensino superior na área de recursos humanos;

· disponibilidade para viajar;

· disponibilidade para mudar de residência;

· conhecimento em aplicações de escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office.

O profissional será responsável pelo levantamento das necessidades de treinamento da organização para entendimento do cenário, treinamentos pontuais mediante as necessidades da empresa, dentre outras funções.

Vaga para agente de prevenção e perdas

Para ocupar a vaga de agente de prevenção e perdas, o candidato deve ter concluído o segundo grau e ter especialização profissional em logística, além de residir em Curitiba (PR). Os encargos para o funcionário incluem controle dos itens a vencer na loja, propagar boas práticas com a finalidade de evitar desperdícios, gestão sobre a área do estacionamento, entre outras.

Vaga para operador(a) de caixa

Para o cargo de operador de caixa há vagas disponíveis na cidade de São Paulo, e o candidato deve possuir:

· ensino médio completo;

· conhecimento nas aplicações do Pacote Office.

O profissional será encarregado por realizar abertura e fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, recebimento de valores de vendas de produtos e serviços, atender público. É necessário possuir proatividade e atenção, habilidade com contas, agilidade, simpatia, paciência e bom humor. Como benefícios, o funcionário receberá assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, comissões, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Ficou interessado e quer entrar para o time da rede de farmácias Pague Menos? Acesse o site https://www.infojobs.com.br/farmacias-pague-menos/vagas, dê uma olhada em todas as incumbências dos cargos disponíveis e cadastre-se! Boa sorte no processo seletivo!

Por Gabriela P.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *