Vagas de Trabalho Abertas na Shoulder – Maio 2019





Shoulder oferta 67 vagas de emprego m diversas unidades espalhadas pelo Brasil.

Se você procura uma vaga de emprego no varejo de moda, essa é a sua grande oportunidade! Existem 67 vagas abertas para trabalhar nas lojas da rede Shoulder em diversas unidades do país. Há vagas para diversos perfis de profissionais. Confira a seguir quais são as localizações das lojas que contratarão os escolhidos nos processos seletivos, como é possível realizar a inscrição e o trabalho de inclusão social e profissional que o recrutamento de colaboradores da Shoulder vai realizar!

Quais cidades têm vagas para trabalhar na Shoulder?

As lojas Shoulder que têm vagas de emprego disponíveis no momento estão localizadas nas seguintes cidades do território nacional: São Paulo/SP (26 vagas), Alagoas (2 vagas), Minas Gerais (2 vagas), Paraná (2 vagas), Pernambuco (2 vagas), Rio de Janeiro (2 vagas), Rio Grande do Sul (2 vagas), Santa Catarina (2 vagas), Bahia (1 vaga), Ceará; (1 vaga) e Distrito Federal (1 vaga).




Boa parte das vagas é para vendedores

Uma parcela considerável das vagas que estão disponíveis para trabalhar na Shoulder é direcionada ao atendimento direto aos clientes. O objetivo da empresa é contar com talentos que estão em busca do objetivo de trabalhar no setor de vendas do varejo de moda.

Essas oportunidades que estão direcionadas aos candidatos que têm o interesse de trabalhar como vendedores na Shoulder não exigem experiência anterior e o mínimo necessário de formação escolar que a empresa solicita é a conclusão do ensino médio. Dependendo da loja, pode ser considerado um diferencial estar matriculado em um curso de ensino superior de moda, comunicação ou relações públicas.


Dicas para se dar bem na entrevista com a Shoulder

No entanto, ter facilidade para se comunicar frequentemente com as pessoas, demonstrar habilidades de fluência verbal e gostar bastante do universo de moda e vestuário são consideradas características extremamente fundamentais para quem pretende trabalhar na Shoulder seguindo esse ramo.

Algumas das vagas de vendedor que a Shoulder possui são para a escala completa de trabalho (que pode variar conforme os horários específicos de funcionamento de cada unidade, uma vez que há oportunidades em vários estados e cada loja pode ter uma dinâmica específica de horário), enquanto outras têm o objetivo de contratar pessoas para trabalhar 4 dias por semanas, em uma modalidade conhecida como “trabalho part time”.

Há vagas para quais setores além das vendas?

Além das oportunidades para trabalhar na área de vendas da Shoulder, há vagas em muitas outras áreas, como operador de caixa, estoquista e ajudante geral, entre outras, além de oportunidades para novos talentos por meio de vagas de estágio e de primeiro emprego.

É importante destacar que, entre muitas das vagas que foram disponibilizadas pela Shoulder para reforçar as suas lojas pelo Brasil com novos talentos, há muitas oportunidades para pessoas com deficiências (verificar critérios de seleção nas descrições específicas de cada vaga). Iniciativas como essa reforçam e evidenciam que há um compromisso de empresas como a Shoulder no que se trata de promover uma sociedade mais justa e inclusiva.

Para saber quais são todas as vagas que estão disponíveis nas lojas da Shoulder, é muito simples: basta acessar https://www.infojobs.com.br/shoulder/vagas, realizar o cadastro no site da InfoJobs e se candidatar às vagas que têm mais a ver com o seu perfil. Se decidir se inscrever, boa sorte no processo seletivo!

Ah, caso perceba que há uma vaga para trabalhar na Shoulder que tem tudo a ver com alguém que você conhece, não hesite em compartilhar este texto! Contribua para que outros saibam que a loja está procurando novos talentos para reforçar o seu time de colaboradores em diversas regiões do país!

Por Ricardo R.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *