Vagas de Emprego Abertas na Hyundai – Maio 2019





Hyundai possui diversas vagas de emprego abertas. Confira os requisitos e como participar da seleção.

A dica de hoje é dedicada especialmente a quem aprecia o mundo dos carros e pretende fazer parte da indústria que leva diversos modelos às ruas todos os anos: a Hyundai possui vagas em aberto! É isso mesmo: há oportunidades disponíveis para quem tem o objetivo de trabalhar no setor automotivo!

A Hyundai é uma das maiores empresas do setor em todo o mundo e, para reforçar as suas operações no Brasil, está recrutando novos integrantes em diversos setores. Confira a seguir as descrições detalhadas de algumas as vagas disponíveis e como é possível conferir a lista completa e se inscrever no processo seletivo de uma delas.




Vaga para trabalhar na Hyundai como ajudante de produção

A pessoa que for selecionada para trabalhar na Hyundai como auxiliar de produção fará parte da linha de produção em um setor voltado à fabricação na empresa, movimentando peças e materiais. Além disso, deverá cuidar da alimentação de máquinas e da linha de produção, preparar superfícies de carrocerias com o uso de materiais que são específicos para isso e realizar a montagem de peças e de subconjuntos que estarão pré-montados.

A formação mínima que se espera dos candidatos é o ensino médio completo. É preciso ter interesse em trabalhar na área produtiva, experiência anterior em setores de produção e residir na cidade de Piracicaba (SP).


Vaga de analista de comprar técnicas

Algumas das atribuições da vaga de emprego de analista de compras técnicas na Hyundai são: desenvolvimento e negociação na compra de materiais e de peças de veículos, sugestão e implementação de formas de redução de custos sobre os materiais que forem comprados e cuidar para que o melhor desempenho em gerenciamento de preço seja sempre garantido, com regularidade na entrega um nível aceitável de qualidade.

Para trabalhar na Hyundai como analista de compras técnicas, é preciso ter graduação concluída em engenharia (de produção, mecânica, mecatrônica, de automação, elétrica ou de materiais), inglês avançado, experiência anterior de trabalho no setor automotivo e na rotina com processos e peças industriais em revestimentos feitos internamente ou chassis.

Vaga de eletricista de manutenção

Quem pretende trabalhar na Hyundai como eletricista de manutenção, deve ter em mente que o dia a dia da profissão na empresa inclui manutenção preventiva e corretiva, inspeção de equipamentos de trabalho, organização e limpeza do ambiente conforme o 5S, administração das ordens de serviço no sistema integrado que é utilizado para realizar a gestão da companhia conforme instruções específicas e critérios de criticidade fabril e, por fim, monitoramento de segurança e do uso do EPI.

Para ter chances garantir a seleção e trabalhar na Hyundai no cargo de eletricista de manutenção, é essencial que seja alguém que tem curso técnico em áreas como mecatrônica, eletrônica ou eletricidade. Também é necessário ter um nível mínimo de inglês intermediário, pensamento analítico, saber solucionar problemas do dia a dia de expediente e atender rapidamente às demandas que surgirem na rotina.

Quer se inscrever para participar de um dos processos seletivos para trabalhar na Hyundai? Para isso, é só acessar https://jobs.kenoby.com/hyundai, preencher com o máximo possível de detalhes o seu perfil e fazer o seu cadastro na vaga do seu interesse. Boa sorte!

Além de se inscrever, compartilhe este texto com todos os seus contatos, para que outras pessoas saibam que uma empresa tão reconhecida como a Hyundai está com vagas de trabalho. Ter uma iniciativa como essa pode fazer uma grande diferença para alguém que está à procura de uma nova oportunidade de emprego, principalmente sabendo que existe a chance de fazer de fazer parte de uma companhia tão tradicional no setor automotivo.

Por Ricardo R.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *