Vagas de Emprego Abertas no Grupo Minsur – Maio 2019





Grupo Minsur oferta vagas de emprego em diferentes cargos.

Há mais de 50 anos atuante no mercado nacional, e reconhecida como Grupo Minsur, a companhia mineradora de grande porte, oriunda do Peru, a organização de Mineração Taboca está presente na extração, no beneficiamento e na metalurgia de estanho e de minerais industriais, sendo uma das poucas empresas em atividade no mercado nacional e internacional que possui mina própria, estabelecida na Região Amazônica, precisamente na cidade de Presidente Figueiredo.

Deste modo, a empresa está disponibilizando sete vagas:




1 – Eletricista de Manutenção. Técnico. Atuar na execução da manutenção elétrica em máquinas, em equipamentos, em painéis, em comandos e demais instalações da própria empresa, trabalhando de modo a atender todo o itinerário definida no PCM, de acordo com as solicitações de serviços, cuja meta está em garantir o pleno e eficiente funcionamento das instalações e manter a longevidade da vida útil das maquinas a para o usufruto do material e dos aparelhos portáteis, tais como as chaves; os alicates; os instrumentos de medição. Vaga para Pirapora do Bom Jesus.

2 – Analista Ambiental Pleno. Possuir formação acadêmica em nível superior em curso de Engenharia Ambiental; de Engenharia Química ou em outras áreas atreladas. Possuir experiência e conhecimentos no ramo de Certificação ICMM, ou Internacional Council on Mining and Metals; experiência como Auditor Líder em Norma ISO 14.001 (2015) dentro de auditorias em Meio Ambiente; na Gestão da água; da energia e em mudança climática, entre outras. Vaga para Pirapora do Bom Jesus.


3 – Especialista Jurídico. Sênior. Atuar sobre as demandas jurídicas relativas às Unidades da região de Pirapora do Bom Jesus e de Pitinga, sendo de natureza contratual; de tipo consultivo ou contencioso, abrangendo os trabalhos de Elaboração e de revisão de todo tipo de contratos; no acompanhamento das audiências; na revisão das cartas, dos ofícios e defesas em apoio às demandas sobre os demais setores da empresa, entre outros trabalhos. Vaga para Pirapora do Bom Jesus.

4 – Analista de Planejamento Financeiro. Sênior. Possuir formação acadêmica em nível superior em algum dos seguintes cursos: de Ciências Contábeis; de Economia; de Administração ou outros relacionados. Possuir experiência no ramo de interação das diversas áreas desta companhia, especificamente nos projetos especiais e estratégicos que envolvem as análises financeiras mais complexas, no sentido de se tomar as melhores decisões no interior da administração, entre outras atividades. Vaga para Pirapora do Bom Jesus.

5 – Mecânico de Manutenção. Técnico. Atuar no setor de usinagem e de fabricação das peças por meio de torno; de fresa e de furadeira. Atuar de modo a manter a disponibilidade de todas as máquinas para as operações e os equipamentos reservas. Vaga para Pirapora do Bom Jesus.

6 – Supervisor de Planejamento e Controle. Supervisão e Coordenação. Possuir formação acadêmica em ensino superior no curso de Engenharia, quaisquer especificações. Possuir experiência no ramo de planejamento e de controle da produção; também no planejamento dos materiais. Requisitos indispensáveis: possuir conhecimentos em sistema de SAP; em Excel Avançado; em CREA Ativo e possuir CNH “B”. Ter disponibilidade de residir em Manaus, estado do Amazonas.

7 – Coordenador de Manutenção (Britagem). Supervisão e Coordenação. Possuir formação acadêmica em nível superior em algum dos seguintes cursos: Administração; em Engenharia Mecânica ou demais cursos relacionados. Diferencial para quem possuir Pós-graduação ou mesmo Especialização no r amo de Gestão de Pessoas ou em Engenharia da Manutenção. Possuir experiência em manutenção industrial nos setores de Planejamento e de Execução; em Engenharia da Manutenção; em Gestão de Pessoas; em Gestão de Custos; na área de Técnica em MASP, entre outras experiências. Vaga para Manaus.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/mineracao-taboca.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *