Empregos na Mexichem – Vagas Abertas em Junho 2019





Empresa está com diversas vagas distribuídas em cidades de seis estados do Brasil.

A Mexichem Brasil, empresa especializado em tubos e conexões, abriu recentemente as inscrições para 14 colocações de emprego, em diversos cargos, para trabalhar em diferentes estados do Brasil. As vagas de emprego na Mexichem Brasil estão distribuídas em seis estados do Brasil: São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais e Espírito Santo.

Vagas de emprego na Mexichem Brasil

Na cidade de São Paulo (SP) a Mexichem Brasil está com vagas em aberto para os cargos de comprador técnico, assistente técnico e vendedor externo. Na cidade de Sumaré (SP) as vagas ofertadas são para as funções de engenheiro de processos PI, supervisor de manutenção, técnico em segurança do trabalho e técnico eletrônico.




Na cidade de Joinville (SC) as vagas de emprego no Mexichem Brasil são para as funções: ferramenteiro, analista de TPM (Manutenção Produtiva Total) e técnico de segurança do trabalho. Para a cidade de Anápolis (GO), a empresa está com vagas para o cargo de auditor de qualidade II.

Já na cidade de Ribeirão das Neves (MG), a Mexichem Brasil está com vagas de emprego abertas para os cargos de técnico de produção e eletricista de manutenção. E no estado de Pernambuco, na cidade de Suape, a empresa está com uma vaga para supervisor de operações logísticas em aberto.


Candidatura vagas de emprego Mexichem Brasil pela internet

Os interessados nestas vagas de emprego da Mexichem Brasil podem cadastrar o currículo e candidatar no endereço eletrônico https://www.vagasonline.com.br/mobile ou https://mexichemcdt.elancers.net. Mais informações sobre as vagas podem ser consultadas diretamente nos portais.

Vagas Mexichem Brasil no Linkedin

A Mexichem Brasil tem ainda vagas de emprego abertas no Linkedin. Os interessados devem se cadastrar no site para visualizar as vagas de interesse e poder concorrer a elas.

A vaga de vendedor externo é para trabalhar na cidade de Criciúma (SC). Entre os requisitos para o cargo é necessário ter escolaridade curso superior completo ou cursando, com conclusão prevista para dezembro de 2019. É necessário ainda conhecimento de Mercado, conhecimento no Pacote Office, carteira de Habilitação categoria B e conhecimento em técnicas de negociações e vendas.

Outra vaga disponível no Linkedin é para mecânico de manutenção para trabalhar em São Paulo (SP). Entre os requisitos para o cargo é necessário curso de Técnico em Eletrotécnica, Mecânica, conhecimento em informática e sistema SAP e experiência na função.

A vaga de Analista de TPM (Manut. Produtiva Total) é para trabalhar na cidade de Joinville (SC). Entre os requisitos do cargo é necessário graduação superior completa, além de experiência com gestão do programa TPM.

A vaga de eletricista de manutenção é para trabalhar em Sumaré (SP). Entre os requisitos para o cargo é necessário o candidato ter curso Técnico em Eletrotécnica e Elétrica, conhecimento em informática e sistema SAP e experiência na função.

A vaga de vendedor externo é para trabalhar em Vitória (ES). Para o cargo é requisito ter experiência com atuação em vendas externas, conhecimento de Mercado, atuação como Hunter, com a responsabilidade de desenvolver novos clientes, conhecimento no Pacote Office, carteira de Habilitação categoria B, conhecimento em técnicas de Vendas, assim como, de negociações. É necessário ainda escolaridade ensino superior completo e ou cursando, com conclusão prevista para junho de 2020.

Sobre Mexichem

Especializada em tubos e conexões, a Mexichem Brasil é uma subsidiária brasileira que faz parte do Grupo Mexichem, e com mais de 50 anos no mercado está presente em mais de 100 países .

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *