Luandre – Vagas Abertas para Deficientes – Junho 2019





Empresa anuncia abertura de 150 novas oportunidades.

A Luandre é uma das maiores consultorias de recursos humanos do Brasil e está com uma novidade que vai muito além de apresentar vagas de emprego aos cidadãos. A iniciativa mais recentes da empresa se trata de realizar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Com vagas nos mais diversos setores, localizadas em várias cidades, a Luandre demonstra, na prática, um grande exemplo de cidadania em favor de um mundo mais justo. Confira a seguir algumas das vagas disponíveis e saiba onde é possível acessar a lista completa de oportunidades que estão disponíveis no momento!




Vaga de assistente de tecnologia da informação em Sâo Paulo (SP)

Por meio da Luandre, um clube de padrão elevado no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo, está contratando um analista de tecnologia da informação PCD. Entre as funções que o profissional contratado deverá realizar, estão o atendimento das ordens de serviços para direcioná-las aos profissionais da área de suporte, a elaboração da documentação técnica relacionada a redes de computadores e sistemas, monitoramento de desempenho de servidores e equipamentos, entre outras atividades afins.

A formação mínima que é esperada dos candidatos é o ensino médio completo. Conhecimentos no uso do pacote Office e em tecnologia da informação são diferenciais. Os benefícios são: vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.


Vaga de empacotador em Niterói (RJ)

Entre as vagas que a Luandre disponibiliza para que pessoas com deficiência possam trabalhar em empresas do estado do Rio de Janeiro, está uma para o cargo de empacotador em uma varejista de grande porte na cidade de Niterói.

As atribuições que devem ser realizadas diariamente pela pessoa que for selecionada para ocupar a vaga de empacotador incluem atender e auxiliar os clientes com bastante cordialidade, preparar as embalagens dos produtos com o máximo de cuidado, reposição e organização das mercadorias que ficarão disponíveis nas bancas, nos balcões de atendimento e nas prateleiras.

A formação escolar que é esperada é o ensino fundamental, além de experiência anterior em cargos como repositor ou operador de loja, que será considerada como um diferencial. Além disso, é preciso ter disponibilidade para realizar o expediente semanal em escala 6×1 e apresentar laudo que tenha a descrição atualizada do CID. Os benefícios que serão disponibilizados para o novo funcionário são vale-transporte, refeitório, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Vaga de agente de atendimento trainee em Curitiba (PR)

Outra vaga voltada ao público de pessoas com deficiência que é intermediada pela Luandre é a de agente de atendimento trainee, para trabalhar na cidade de Curitiba, que é a capital do estado do Paraná. Ela é voltada para a realização do trabalho na Amil, que é uma empresa do grupo UnitedHealth.

As responsabilidades principais da vaga de agente de atendimento trainee são: realização de atendimento aos pacientes da Amil, efetuar a liberação das guias conforme a demanda e efetuar o encaminhamento dos pacientes para as consultas conforme especialidade específica que vai verificar cada caso individualmente.

A formação mínima para trabalhar como agente de atendimento trainee é o ensino médio completo. É muito importante ter também experiência anterior em atendimento ao público, além de conhecimentos na área de informática. Os benefícios são vale-transporte e vale-alimentação.

Para saber a relação completa de vagas que estão disponíveis, é preciso acessar o site específico da Luandre que é voltado à iniciativa: http://candidato.luandre.com.br/Vagas/Pesquisar?pa=true&Deficiencia=Sim. Compartilhe este texto com outras pessoas para que ele tenha mais chance de alcançar de forma mais fácil as pessoas com deficiência que estão buscando novas oportunidades no mercado de trabalho!

Ricardo R.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *