Vagas de Trabalho Abertas na MRV Engenharia – Junho 2019





MRV Engenharia oferta 81 vagas de emprego em diversos cargos.

Quem está interessado em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho pode ficar sabendo nessa matéria sobre uma ótima chance. A MRV Engenharia anuncia a abertura do seu processo seletivo. São oferecidas 81 vagas para vários cargos e níveis profissionais. Há chances reservadas para quem é pessoa portadora de necessidade especial (PPNE). Veja quais localidades estão disponíveis: Belo Horizonte, Araraquara, Mogi Mirim, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Confira mais informações sobre a seleção da MRV e saiba como pode participar a seguir.

As inscrições do processo seletivo da MRV Engenharia serão realizadas exclusivamente através da internet

Os interessados em concorrer a uma das 81 vagas anunciadas pela MRV Engenharia devem acessar o portal (www.vagas.com.br/empregos/mrv-engenharia) e preencher o formulário eletrônico com seus dados pessoais e profissionais. Se você não possuir muitas experiências pra incluir em seu currículo, é válido adicionar estágios que tenha realizado, participação em empresa júnior e pesquisa científica enquanto universitário. Lembre-se ainda de incluir os cursos profissionalizantes que você fez recentemente, mesmo que gratuitos e por educação a distância (EAD). Assim, você demonstrará para o avaliador que você é um profissional em formação e tem interesse em se capacitar.




Caso você tenha vivência profissional para a área que vai se candidatar, a dica é informar quais foram as contribuições relevantes que tenha colaborado para alcançar na instituição em que trabalhou. Lembre-se de ser objetivo.

Sobre as oportunidades anunciadas na MRV Engenharia

Os cargos disponíveis são: assistente técnico de processos, analista de segurança da informação, assistente administrativo, analista de projetos, supervisor de contas, arquiteto, comprador, desenvolvimento imobiliário e estagiário.


A remuneração não foi anunciada, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a empresa concede os seguintes benefícios: plano de saúde, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, programa de treinamentos, participação nos lucros e resultados, programa de incentivo à prática de atividades físicas, entre outros.

Para ser assistente técnico de processos você deve ter conhecimento de informática com destaque para o MS Excel e Power Point, experiência em CRM e atendimento a clientes.

Para ser analista de segurança da informação, você deve ter diploma de graduação em tecnologia da informação, ser proativo e ter capacidade analítica.

Para ser analista de projetos é necessário ser formado em arquitetura e urbanismo e ter conhecimento avançado em Autocad e das plataformas Bim e Revit.

Conheça mais sobre a empresa MRV Engenharia

A companhia foi fundada em 1979 e atua, desde então, na área de construção e de incorporação de empreendimentos residenciais populares em vários estados brasileiros. Já são mais de 400 mil imóveis construídos em 155 municípios do Brasil, em 22 estados e no Distrito Federal.

Só no ano de 2017 a MRV empregou cerca de 17.500 funcionários nas suas obras. O seu lucro líquido neste mesmo ano foi de R$ 653 milhões. Atualmente são mais de 25 mil funcionários contratados em toda a América Latina.

Através dos programas do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, vigente desde os anos de 2009, os clientes puderam adquirir imóveis populares da MRV com subsídio.

Conheça quais são os valores da MRV: prezar pela sustentabilidade, pensar como o cliente, gerar valor para os acionistas, ética e transparência e dividir o sucesso.

Se você deseja fazer parte desta equipe de maior companhia de empreendimentos de residências populares acesse o site e cadastre-se (www.vagas.com.br/empregos/mrv-engenharia). Você pode conferir também mais informações e conhecer mais a MRV. Aproveite a chance, seja para sair do desemprego, seja para mudar de instituição e buscar seu desenvolvimento profissional.

Outras empresas que fazem parte do grupo são: Luggo, Prime, MRL Engenharia, Urbamais e MRV Sustentável.

Por Melisse V.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *