Trabalhe Conosco Bradesco – Como Pesquisar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego no Bradesco e como enviar seu currículo.

Você já pensou em iniciar sua carreira ou obter uma recolocação no mercado de trabalho atuando no setor bancário? Se sim, o Bradesco pode ser uma de suas melhores opções para começar nesse setor!

Quer saber como trabalhar no Banco Bradesco? Então, confira as principais portas de entrada oferecidas pela instituição logo a seguir!




Programa Jovem Aprendiz Bradesco

Os programas de jovem aprendiz são promovidos por todas as instituições bancárias brasileiras e com o Bradesco não seria diferente.

A oportunidade é destinada para jovens com idade entre 14 e 24 anos e que estão à procura do primeiro emprego.


De acordo com o Bradesco, seu programa de aprendizagem oferece a oportunidade de conhecimento prático aos participantes. Além disso, ele é estruturado de maneira que o jovem consiga ter uma excelente base teórica que o ajude a lidar com as principais situações do mundo corporativo.

Vale lembrar que a empresa tem a tradição de empregar profissionais que começaram na instituição por meio de se programa jovem aprendiz! Bom, não é?

Programa de estágio

Os universitários encontram no programa de estágio Bradesco uma excelente chance para dar início às suas carreiras no mercado de trabalho. A duração é de dois anos e a instituição garante que oferece todo o suporte necessário para que o participante possa ter um bom desenvolvimento pessoal e técnico.

Além de contar com o suporte e ajuda de outros colaboradores experientes do banco, é importante lembrar que muitos dos que participam dos programas de estágio Bradesco tem boas chances de serem efetivados.

Programa de diversidade

Uma das melhores práticas do Bradesco é desenvolver e criar oportunidades para pessoas que são portadoras de deficiência. A empresa costuma oferecer vagas com frequência para diversos departamentos, oferecendo chances que atendem aos mais diversos perfis.

Envio de currículos pelo site

Um jeito muito prático de concorrer para uma oportunidade na instituição é enviar o currículo pelo site. Assim, mesmo que não exista uma vaga em aberto no momento, é possível fazer parte do banco de talentos e concorrer para chances futuras.

As contratações feitas pelo Bradesco acontecem em todas as épocas do ano, uma vez que a empresa tem uma gama muito variada de produtos tais como gestão de ativos, planos de previdência, seguros, consórcios, emissão de cartão, abertura de contas e diversos outros.

Para se candidatar por meio de qualquer uma das formas apontadas acima basta que o interessado acesse a página Trabalho Conosco do Bradesco (banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco). Depois, é só escolher a área de interesse, seguir as orientações e então, torcer para ser contratado!

Requisitos

Os requisitos exigidos dos interessados em concorrer alguma vaga no Bradesco variam de acordo com a oportunidade e o tipo de contração. Por exemplo, para o programa jovem aprendiz é preciso se enquadrar na idade e ter formação de nível médio.

Outras funções podem requerer, além da formação acadêmica, conhecimentos técnicos em finanças e gestão.

Mas não é preciso se preocupar, sempre que há uma vaga em aberto ela é bem detalhada na página Trabalhe Conosco do banco, assim, não há como correr o risco de perder a oportunidade perfeita para você!

Por que trabalhar no Bradesco?

Além de ser uma das instituições bancárias mais sólidas do país, o Bradesco oferece ótimos recursos para que seus colaboradores possam crescer no mercado de trabalho e também pessoalmente. Dentre eles podemos destacar:

  • Capacitação profissional constante.
  • Acesso à previdência privada.
  • Acesso à universidade corporativa Bradesco.
  • Diversos benefícios como vale transporte, plano odontológico, plano médico.
  • Participação nos lucros e resultados.
  • Seguro de vida.
  • Descontos em academias.

Sobre o banco

O Bradesco se destaca no cenário das instituições financeiras do Brasil como o segundo maior banco do setor privado. Em números de clientes e ativos ele fica atrás apenas do Itaú Unibanco.

Nos últimos anos, seu crescimento tem sido significativo, especialmente após a compra das operações do HSBC Brasil.

Hoje, são mais 4.700 agências distribuídas em todas as regiões do país.

Para saber mais sobre o funcionamento, história e como são a cultura e os valores da empresa acesse o site www.bancobradesco.com.

Por Denisson Soares

Bradesco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *