Trabalhe Conosco Senac SP – Como Enviar o Currículo e Concorrer às Vagas


A entidade disponibiliza em seu site oficial as suas vagas de emprego com colocações em diferentes cidades do estado.

O Senac São Paulo, instituição educacional privada sem fins lucrativos, disponibiliza em seu site oficial oportunidades de emprego para colocações em diferentes cidades do Estado. As vagas de emprego da entidade são para diferentes níveis de função, como para candidatos com ensino médio, superior e pós-graduado.


O Senac SP está entre as instituições brasileiras de ensino com mais abrangência na oferta de cursos de educação profissional, que vai desde a formação inicial até a pós-graduação. As contratações do Senac São Paulo são realizadas por processo seletivo, que são disponibilizados primeiramente as vagas em seu site e a seleção é realizada conforme as normas e regulamento interno.


Fique atento às vagas disponíveis e confira como funciona o processo de seleção do Senac São Paulo

Os interessados em trabalhar no Senac São Paulo devem ficar atentos primeiramente às vagas disponíveis e analisar se atende aos pré-requisitos solicitados pela entidade. Após isso, deve cadastrar o currículo via sistema (meu currículo). Fique atento ao preencher o currículo, pois o Senac informa que serão apenas considerados no processo de seleção as informações que estiverem constando no currículo durante o período de inscrição para cada vaga.


As vagas de emprego do Senac São Paulo, assim como o cadastro do currículo e candidatura, podem ser acessados no site oficial da entidade ou diretamente pelo link https://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp.


Vagas de emprego Senac São Paulo anunciadas de forma falsa

O Senac SP orienta que oportunidades de emprego da entidade tem sido anunciadas e são falsas e nenhum outro veículo de comunicação está autorizado a solicitar e pedir dados em nome da instituição.

As fontes confiáveis para cadastro de currículo e candidatura das vagas do Senac SP são sempre os canais oficiais como o site www.sp.senac.br, no link trabalhe conosco, e nas suas redes sociais. A entidade informa que as inscrições e contratações de forma alguma tem cobrança de taxas. Os interessados devem ficar atentos no site sobre o início das inscrições e término, já que também as vagas são publicadas sem aviso prévio.

Como se candidatar nos processos seletivos do Senac São Paulo

Após cadastrar o currículo no trabalhe conosco do site do Senac São Paulo, o candidato deve vincular o cadastro clicando na vaga de interesse se candidatando a ela. O Senac São Paulo informa que qualquer outra forma de envio de currículo, como por e-mail, não é aceita pela entidade.

Nas vagas em abertas e anunciadas no portal estão também descrito o período de início das inscrições e o prazo que termina. Na descrição da vaga é possível saber a escolaridades mínima exigida para o cargo, o salário para a função, experiência profissional exigida para a função, conhecimentos específicos necessários para o cargo, localidades da vaga disponível e a atribuições e competências do cargo.

Após o término do período de inscrições, o Senac São Paulo inicia outras etapas do processo de seleção que inclui etapas eliminatórias como, por exemplo, análise do currículo do candidato, testes específicos para a vaga pretendida, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais e/ou aula-teste.

Os selecionados nos processos de seleção são contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis do trabalho).

Prestador de serviços

Caso o candidato tenha interesse, os currículos cadastrados também poderão ser utilizados com o intuito de atuação como prestador de serviços em projetos específicos do Senac São Paulo.

Por Adoniran Peres



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.