Trabalhe Conosco Porto Seguro – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





A Porto Seguro oferta vagas de emprego regularmente, saiba como enviar seu currículo e concorrer a vagas.

Os interessados em trabalhar na Porto Seguro, fiquem atentos! Veja abaixo informações sobre as oportunidades de emprego que a Porto Seguro oferece e como se candidatar às vagas. Confira:

  • A história da Porto Seguro:

A Porto Seguro, empresa do segmento de seguros, serviços de emergência/ conveniência, produtos financeiros, plano de saúde para pets, proteção / monitoramento e telefonia celular atua no mercado brasileiro desde 1945 é hoje uma das maiores empresas do país em seu segmento de Seguro Auto e Residência. No momento, o Grupo Porto Seguros conta com 8 milhões de clientes, 18 mil prestadores, 14 mil funcionários e 30 mil corretores parceiros, sendo que o Grupo Porto Seguro é composto por 27 empresas. Com mais 70 anos no mercado nacional, a empresa já recebeu diversos prêmios, como o Prêmio Top of Mind 2017 (Folha de São Paulo), Marcas Mais Amadas do Brasil (Revista Consumidor Moderno), Marcas Mais (Estadão), entre outros.




  • Como se candidatar a oportunidades de emprego na Porto Seguro:

Os interessados em trabalhar na Porto Seguro devem acessar o site da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) e clicar na opção Trabalhe Conosco, ao final da página. Será aberta uma nova página, com informações sobre as opções de emprego na empresa. Para cadastrar seu currículo no banco de currículos da Porto Seguros, clique em Cadastre seu currículo. Para visualizar as oportunidades disponíveis no momento, clique em Oportunidades Disponíveis.

  • Como se candidatar a oportunidades no Programa Jovem Aprendiz da Porto Seguro:

Os interessados na oportunidade de Jovem Aprendiz na Porto Seguro devem acessar o site da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) e clicar na opção Trabalhe Conosco, ao final da página. Será aberta uma nova página, com informações sobre as opções de emprego na empresa. Para ver mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz da Porto Seguro, clique em Jovem Aprendiz, ao final da página.


As oportunidades de Jovem Aprendiz da Porto Seguro tem como objetivo oferecer a oportunidade de inserção de jovens no mercado de trabalho e no desenvolvimento profissional. O Programa Jovem Aprendiz da Porto Seguro oferece capacitação teórica e prática para os jovens que desejam iniciar carreira no setor, além de ajudar a desenvolver uma carreira na empresa. A atuação do Jovem Aprendiz pode ocorrer nas áreas de Telemarketing e atendimento telefônico, Área de seguros e Áreas Administrativas do Grupo Porto Seguro.

Para se inscrever, clique em Inscreva-se, no topo da página.

  • Como se candidatar a Programa de Estágio na Porto Seguro:

Os interessados na oportunidade de Estágio na Porto Seguro devem acessar o site da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) e clicar na opção Trabalhe Conosco, ao final da página. Será aberta uma nova página, com informações sobre as opções de emprego na empresa. Para ver mais informações sobre o Programa de Estágio da Porto Seguro, clique em Programa de Estágio, ao final da página.

Infelizmente, as vagas para o Programa de Estágio da Porto Seguro está com as inscrições encerradas. Mas se você tem interesse em se candidatar a uma vaga de Estágio na Porto Seguros no futuro, vale a pena conferir os pré-requisitos para candidatura e estrutura do Programa:

Na última edição, para se candidatar, foi necessário que o candidato concluísse Nível Superior entre Julho / 2019 e Julho / 2020 em cursos de Engenharias, Administração, Economia, cursos na área de TI, Matemática, Ciências Atuariais, Estatística entre outros, tivesse nível intermediário em inglês, disponibilidade para atuar no estágio a partir de 20h semanais e possuísse conhecimentos de informática. Entre os benefícios recebidos pelos estagiários estão 30 dias de férias após um ano de trabalho, Bolsa-auxílio mensal, Convênio farmácia, Desconto na academia Bio Ritmo, Desconto na aquisição de seguro para automóvel, Seguro Saúde Empresarial (sem desconto), Seguro de Acidentes Pessoais, Vale-refeição e Vale-transporte sem desconto.

Boa sorte!

Por Barbara S.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *