Está em busca de uma oportunidade de emprego? As empresas da área de comércio estão entre as que mais oferecem vagas para profissionais de diferentes formações. Este é o caso da C&A, uma das organizações líderes do varejo de moda no Brasil que conta com uma equipe composta por mais de 16 mil funcionários.
Na C&A, você encontra um ambiente de trabalho agradável, que visa promover e valorizar as diferenças. As oportunidades incluem desde os setores que trabalham diretamente com o público até serviços internos, oferecendo salários e benefícios condizentes com os valores do mercado.
Quer saber mais? Confira, a seguir, como trabalhar na C&A!
A empresa foi fundada no ano de 1841, na Holanda, por meio dos irmãos Clemens e August. No início, tratava-se de uma fábrica têxtil, que foi evoluindo ao longo do tempo até se tornar uma cadeia de lojas de departamento. Em solo brasileiro há mais de 40 anos, a C&A é conhecida por estar sempre inovando a partir dos produtos, atendimento e tendências sociais como, por exemplo, ser a primeira loja de moda a incluir a sustentabilidade nas suas campanhas.
Na atualidade, a companhia tem mais de 247 unidades espalhadas por todo o território nacional, além de operar as suas atividades virtualmente pelo e-commerce. Apesar de ser uma multinacional, a rede ressalta que tem alma brasileira que visa oferecer o melhor tanto para os seus clientes quanto para os colaboradores.
Quer conhecer as vagas disponíveis na C&A? Para isso, você deve acessar o site oficial da loja e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. Na parte inferior, clique no botão ‘’Vagas’’, a partir daí o internauta será direcionado para a plataforma ‘’Vagas.com’’, que é responsável por divulgar as oportunidades abertas nas unidades da companhia.
Na página seguinte, basta selecionar a opção ‘’Conheça as nossas vagas’’. Feito isso, é possível visualizar todos os cargos abertos nas unidades de todas as regiões do país. Clique em cima de cada vaga para conhecer os detalhes das ofertas, como atribuições e exigências. As oportunidades são bem diversificadas, compreendendo pessoas que são portadoras de necessidades especiais.
Para enviar o seu currículo, o interessado tem que entrar no site ‘’Vagas.com’’, clicar em ‘’Candidatura’’ e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais. É importante prestar atenção nas informações preenchidas, pois qualquer erro pode atrapalhar no contato da empresa com você durante um processo seletivo.
Portanto, confira bem todos os seus dados. Na sequência, aperta o botão ‘’Enviar’’. Feito isso, o seu currículo será mandado para o setor de recursos humanos da C&A. No entanto, para concorrer a uma vaga é necessário candidatar-se a ela, conforme veremos logo abaixo.
Na plataforma ‘’Vagas.com’’, entre na página da C&A e pesquise pelas vagas do seu interesse. Ao visualizar os cargos disponíveis, clique no link e pressione a opção ‘’Candidatura’’. Dessa forma, o seu currículo vai ser entregue para o departamento de recrutamento da unidade contratante da sua cidade.
Dependendo do tipo de vaga, você terá que realizar os testes online. Aqueles que forem selecionados nesse processo serão chamados para uma dinâmica em grupo e, posteriormente, uma entrevista presencial com o líder da sua área de atuação.
A C&A é uma empresa que trabalha para garantir a satisfação dos seus consumidores. Sendo assim, além dos requisitos específicos de cada vaga, a loja dá preferência para a contratação de pessoas que gostam de inovar, de trabalhar em grupo e com o público, saibam respeitar as diferenças e estejam conectadas com as necessidades da sociedade.
Por Simone Leal
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