Trabalhe Conosco SBT – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar as vagas de trabalho em aberto no SBT e como enviar seu currículo para concorrer a elas.

O Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, constitui a grande companhia pertencente ao Grupo Silvio Santos. Esta organização consiste em uma das principais emissoras televisivas do Brasil.

A história do SBT conta com 35 anos de caminhada, sendo o canal que mais sabe transmitir alegria, muito entretenimento e muita informação para todas as famílias brasileiras, em todas as classes sociais existentes em nossa nação. Equipada de 114 emissoras e contando com seis mil colaboradores, que trabalham em diversos pontos do país, sua grande equipe está pronta para proporcionar o melhor conteúdo, as notícias em primeira mão, além de diversão para todos os telespectadores.




Esta grande emissora promove, também, uma série de programas de estágio, no sentido de iniciar os estudantes universitários e os menores aprendizes à capacitação profissional e vida de trabalho. Existem departamentos que oferecem trabalhos para a categoria PCD, ou pessoa com deficiência. No SBT existe espaço para todas as pessoas de bem. Todas são bem-vindas para fazer parte deste time. Este é um ambiente laboral famoso, divertido, diversificado e flexível. O patrão é gente fina, grande empreendedor que saiu do povo. O SBT é o canal mais assistido no Brasil.

O procedimento de cadastrar currículo no site da emissora SBT é o seguinte:

Toda pessoa com currículo já cadastrado na emissora certamente já criou um login e uma senha pessoal. Este cadastro será constantemente atualizado e sempre que a empresa estiver precisando contratar novos colaboradores, esses currículos serão avaliados.


O site oficial é o seguinte: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_sbt-2017_vagas.html.

Sobre os requisitos exigidos para se poder ingressar em cargos no grupo, seguem as informações:

Exatamente como em quaisquer outras companhias particulares, esta emissora possui uma série de critérios de avaliação, além de cobrar uma série de requisitos que são estabelecidos pela lei federal. Deste modo, todo processo de recrutamento promovido pela emissora se dá por meio das seguintes fases:

1 – Todos os concorrentes precisam comprovar que estão cursando ou a conclusão do período de ensino médio;

2 – Todos os concorrentes que estão em idade entre 14 e 21 anos serão conduzidos dentro dos programas profissionalizantes, levando em conta que os candidatos de 14 anos se tornarão contratados como menor aprendiz;

3 – De preferência todos os candidatos deverão ser pessoas que residem na própria região de Osasco, ou, ao menos, que residam em torno desta região, para facilitar seu deslocamento.

Sobre os benefícios garantidos pela emissora, seguem as informações:

Junto aos benefícios previamente garantidos aos seus funcionários, esta grande companhia televisiva dispõe de um ambiente laboral de alta categoria, que abre portas para todos os seus colaboradores, no sentido de crescimento profissional. Acresce-se a isso, todos os benefícios garantidos pela lei federal, tais como assistência médica, odontológica, vale-transporte, vale-refeição, a remuneração base é de no mínimo 1.200 reais, as férias, o 13º salário e também o FGTS.

Para efetuar sua inscrição no site da emissora e cadastrar um currículo, siga os quatro passos abaixo:

1 – acessar a página oficial do SBT, que é a seguinte: sbt.com.br;

2 – verificar ao canto localizado acima, a pessoa deve acessar essa janela;

3 – assim que a página for aberta, o usuário poderá visualizar todos os postos de trabalho que estarão disponíveis no momento, e isso se dará por meio do comando “Conheça as nossas vagas”;

4 – para finalizar o cadastro será necessário apenas acionar a opção chamada: “Deixe seu currículo conosco”.

Para mais informações acesse: https://www.comofazer.net/trabalhar-no-sbt.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trabalhe conosco SBT



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *