Está desempregado e gostaria de trabalhar na área comercial? Uma possibilidade de voltar à ativa é a rede de lojas Marisa, que está frequentemente contratando novos funcionários tanto para atuar no setor de vendas quanto no ramo executivo. As oportunidades são voltadas para os profissionais de diferentes formações e para todas as unidades espalhadas pelo país.
Com mais de 65 anos de história, a empresa é conhecida por apresentar uma gestão moderna, que valoriza os seus colaboradores oferecendo treinamentos que ajudam no desenvolvimento profissional. O objetivo da organização é proporcionar uma experiência de compra de excelência ao seu público consumidor.
Quer trabalhar na Marisa? Confira, abaixo, como se candidatar às vagas da rede de lojas!
Classificada como a maior rede de lojas de varejo que vende roupas femininas, a Marisa foi fundada em 1948, na cidade de São Paulo por Bernardo Goldfarb, que inicialmente vendia produtos a pronta-entrega com preços competitivos. Ao longo dos anos, a rede focou na venda de roupas e acessórios para o público feminino.
Na atualidade, a loja é voltada para a classe econômica C, oferecendo roupas de boa qualidade, que acompanham as tendências da moda por valores acessíveis. A marca foi a primeira varejista a criar uma loja virtual, de modo a expandir as suas atividades.
As lojas da Marisa marcam presença em todos os estados brasileiros. A companhia tem mais de 340 unidades distribuídas pelo Brasil, contando com mais de 15 mil funcionários, além de ter cinco centros de distribuição.
As vagas disponibilizadas pela Marisa são comumente divulgadas na internet, mais especificamente no site de recrutamento ‘’Vagas.com’’. Portanto, os interessados em conhecer os cargos abertos devem começar acessando essa página. Na sequência, pesquise por Marisa, o que o levará para o espaço da empresa dentro na plataforma.
O próximo passo consiste em ‘’Conheça nossas vagas’’. A partir daí, você poderá visualizar todas as oportunidades a serem preenchidas. Para conhecer mais detalhes de cada vaga, basta clicar em cima do link. Assim, você poderá saber quais são as atribuições exigidas, bem como os benefícios oferecidos.
Para deixar o seu currículo na empresa, acesse a página da Marisa no site ‘’Vagas.com’’, na parte inferior clique em ‘’Deixe seu currículo aqui’’. Feito isso, preencha todos os campos com os seus dados pessoais e profissionais.
Forneça os seus contatos, revise as informações e clique em ‘’Enviar’’. Após este procedimento, o seu currículo será entregue ao departamento de recursos humanos da rede de lojas.
Para se candidatar às vagas de emprego da Marisa é muito simples. Mais uma vez, acesse a plataforma ‘’Vagas.com’’, clique em ‘’Conheça nossas vagas’’, selecione a oportunidade que está de acordo com o seu perfil profissional, abra o link e aperte o botão ‘’Candidatar-se’’.
Dessa forma, você estará participando do processo seletivo, tendo que realizar os testes online e posteriormente fazer uma dinâmica de grupo e entrevistas pessoais que serão realizadas na unidade contratante.
A Marisa trabalha para garantir a satisfação dos seus clientes. Por isso, a empresa preza pela contratação de pessoas que sejam comprometidas com as suas atividades. É essencial que os seus colaboradores tenham habilidade para lidar com o público e prestar um bom atendimento. Também é importante ser inovador e criativo, pois a companhia tem uma gestão moderna e que exige adaptação.
Além disso, os candidatos devem seguir princípios éticos, gostem de trabalhar em equipe, respeitar e saber conviver com as diferenças, haja vista que a organização está aberta para as pessoas de todas as comunidades.
Por Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?