Trabalhe Conosco Extra – Como se Candidatar e Enviar o Currículo





O Extra tem diversas vagas de emprego abertas regularmente. Saiba onde pesquisar e encontrar as vagas em aberto e como se candidatar a elas.

O Extra, empresa do GPA, anuncia em seu portal de vagas, diversas oportunidades de emprego, com colocações em diferentes cidades do Brasil, para cargos nos níveis ensino superior, médio e fundamental, além de pós-graduação.

Ao acessar as vagas do Extra Supermercados é possível também visualizar e candidatar-se em outras oportunidades de empresas que fazem parte do Grupo GPA. As vagas de emprego anunciadas nos canais de ofertas de emprego são para profissionais, com ou sem experiência, para cargos de gerência, operacional, analista, coordenação, além de oportunidades para jovem aprendiz e estagiários (dos cursos de graduação e ensino médio e técnico). As exigências para o cargo são conforme a função.




Presente em mais de 100 cidades no Brasil, o GPA (grupo o qual o Extra faz parte) é o maior varejista e de distribuição do país.

Como acessar as vagas de emprego do Extra

Os interessados nas vagas de emprego do Extra devem acessar o site da empresa pelo endereço www.extra.com.br e clicar na aba trabalhe conosco e será redirecionado para o endereço www.extra.com.br/trabalhe-conosco/vagas.aspx. Na página serão abertas duas opções de vagas: para trabalhar na loja virtual e nas lojas físicas.


Vagas extra.com.br

Ao acessar a aba Loja Virtual será direcionado para o site da Via Varejo (https://www.trabalhenavia.com.br), grupo o qual o Extra faz parte. Na página terá oportunidades do extra.com.br, além de outras marcas/lojas do grupo como Ponto Frio, Casas Bahia e Barateiro.com. A página com vagas para a área de lojas virtuais tem ofertas de vagas nas áreas de corporativo, Vendas e Negócios, Centro de distribuição, Programa de Entrada, Digital e Fábrica de Móveis. Na página terá a opção de buscar as vagas em aberto (com filtros de localização e palavras chaves) e cadastrar o currículo. Após encontrar a vaga de interesse deverá clicar em candidate-se agora.

Como se candidatar às vagas de emprego do Extra – lojas físicas

Ao acessar a aba loja física na página Trabalhe Conosco do site do Extra, será direcionado para o endereço https://multivarejoextracdt.elancers.net/frames/gpa/multivarejo/extra/frame_geral.asp. Para acessar as vagas de emprego deverá clicar em veja as vagas, que terá informações e opções de candidatura de todas as vagas de emprego em aberto. Antes de se candidatar às vagas poderá realizar cadastro clicando na aba cadastre-se, na qual vai aparecer a opção que o candidato se enquadre, como Profissional, Profissional com deficiência, Estagiário e Aprendiz. Ao acessar cada uma dessas opções, o site vai pedir o número do CPF e será logado para realizar o cadastro. O cadastro solicita informações pessoais do candidato, formação acadêmica e qualificações (se houver), entre outras informações curriculares.

Para se candidatar à vaga de interesse os interessados deverão acessar a vaga disponível e clicar em candidatar-se. Algumas das oportunidades de emprego do Extra também são divulgadas na rede social profissional Linkedin.

Extra com 100 vagas em aberto para atendente de cartões

Atualmente, o portal tem 100 vagas em aberto para atendente de cartões Extra com colocações em cidades das regiões do Brasil: sudeste, sul, centro oeste e nordeste. Para se candidatar à vaga é requisito que o candidato tenha conhecimento em técnicas de vendas, argumentação e negociação, seja comunicativo e tenha escolaridade mínima de ensino médio completo.

Benefícios oferecidos pelo Extra

O Extra supermercados oferece benefícios como Vale-Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Funeral, Cooperativa de Crédito, Cartão Cesta Básica Cartão MultiCheque (com desconto de 5% para colaboradores), Plano de Carreira, Cartão Mamãe ( oferecido para mulheres com filhos entre 6m e 4 anos – 140,00/mês por filho), enxoval do Bebê, Kit Material Escolar, Academia Gympass ou Totalpass e Parceria com Instituições de Ensino.

Por Adoniran Peres

Trabalhe Conosco Extra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *