Trabalhe Conosco Bob?s – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Conheça a história do Bob?s, como encontrar vagas abertas e enviar o currículo.

Você está procurando uma recolocação no mercado de trabalho ou o seu primeiro emprego? Para ambas as situações, você pode submeter o seu currículo no Bob’s, uma das maiores redes de fast food atuantes do Brasil. A empresa brasileira está frequentemente contratando novos funcionários para as atividades relacionadas ao atendimento ao público e executiva.

Um dos principiais diferenciais da organização é oferecer a possibilidade de fazer uma carreira de sucesso, uma vez que disponibiliza todas as ferramentas e condições necessárias para que o seus funcionários possam crescer dentro da companhia.




Quer trabalhar no Bob’s? Confira, a seguir, o que fazer para trabalhar nessa rede de lanchonetes!

Sobre o Bob’s

O Bob’s foi fundado em 1952, na cidade do Rio de Janeiro pelo ex-jogador de tênis estadunidense-brasileiro, Robert Falkenburg. A rede é conhecida por ser uma das melhores redes brasileiras que trabalha com a produção e venda de comidas brasileiras rápidas. Inicialmente, o restaurante vendia cachorro-quente, hambúrguer, sundaes e milk-shake. Na atualidade, o cardápio foi ampliado para atender a todos os gostos, contendo receitas exclusivas.


A empresa conta com mais de 529 lojas, sendo que 526 são franquias, e 60 lojas próprias, com mais de 4 mil funcionários. As lanchonetes estão presentes em todos os estados do país, incluindo Distrito Federal, também tem se expandido na Angola e planeja fortalecer a sua marca na América Latina.

A rede é uma das referências para quem deseja obter o primeiro emprego, visto que não exige experiência para muitos cargos. Por isso, a grande maioria dos contratados pela companhia é de jovens. Os contratados recebem todo o suporte teórico e técnico de que precisam para aprender e executar as suas funções com excelência.

Como e onde encontrar as vagas do Bob’s?

Todo o processo seletivo do Bob’s é feito por meio da internet. Portanto, para conhecer as vagas abertas pelo restaurante é preciso pesquisar na internet, mais especificamente no site da empresa. Na sequencia, selecione o ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado na parte inferior da página.

Feito isso, clique em ‘’Conheça nossas vagas’’, a partir daí será possível visualiza todas as oportunidades que estão disponíveis no momento. Outra possibilidade é pesquisar nas plataformas de recrutamento, como o ‘’Vagas.com’’, onde você deve buscar por vagas na empresa.

Nos dois casos, ao encontrar uma vaga do seu interesse, basta clicar em cima do link para ver todos os detalhes do cargo, como atribuições e benefícios. Para se candidatar, aperte o botão ‘’Candidatar-se’’. Assim, você estará apto a realizar os testes online, participar das dinâmicas em grupo e das entrevistas presenciais realizadas com os gestores de cada unidade contratante.

Como enviar o seu currículo?

Se você quer trabalhar no Bob’s, a primeira coisa a se fazer é cadastrar o seu currículo diretamente no site da organização. Para tanto, clique novamente em ‘’Trabalhe Conosco’’ e posteriormente em ‘’Cadastre-se’’.

No formulário que vai abrir, você tem que preencher os seus dados pessoais, profissionais, região em que mora, qual é o seu objetivo e qual a disponibilidade para trabalhar. Por fim, clique no ícone ‘’Enviar Currículo’’. Dessa forma, todas as suas informações serão enviadas para o departamento de recursos humanos e poderão ser utilizadas para oportunidades futuras.

Quais são os requisitos para trabalhar no Bob’s?

Os cargos oferecidos pela rede de restaurantes são diversos, logos os requisitos também são variados. Basicamente, os candidatos precisam ter disponibilidade para cumprir a escala determinada por cada loja.

Além disso, os interessados devem ser comprometidos com as suas atividades, gostarem de trabalhar em equipe, ter facilidade para se adaptar rapidamente, haja vista que você poderá mudar de cargo conforme for evoluindo no seu trabalho.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe conosco Bobs



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *