Programa de Trainee Grant Thornton 2019





Inscrições até o dia 2 de agosto de 2019.

Novas oportunidades para atuação em programa trainee estão sendo aberta neste fim de primeiro semestre de 2019. A empresa Grant Thornton Brasil, que consiste em uma organização especializada no ramo de auditoria e de consultoria, está iniciando novo processo de recrutamento para preenchimento de postos do seu novo Programa de Trainee, edição de 2019.

Está sendo aberto o período de inscrições, com vagas exclusivas para acadêmicos universitários atuantes ou recém-formados, que possuam interesse em ingressar no início de carreira nas seguintes áreas: setor de auditoria; setor de impostos; de consultoria e no setor de transações corporativas.




Os postos serão lotados, exclusivamente, nas unidades da empresa que estão estabelecidas no Estado de São Paulo; no Estado Rio de Janeiro; no Estado Paraná; no Estado Rio Grande do Sul; no Estado Minas Gerais e no Estado de Pernambuco.

Sobre os postos sendo disponibilizados pela companhia Grant Thornton, o Programa de Trainee, edição de 2019, seguem as informações:

Trata-se de um programa inteiramente reservado aos acadêmicos universitários, atuantes a partir do segundo ano do curso, ou que estejam recém-formados nas seguintes graduações: na área de ciências contábeis; na área de administração de empresas; na área de economia; na área de direito; na área de engenharia; na área de ciência da computação; na área de sistemas de informação e na área de ciências atuariais.


Outro requisito, que não é cobrado, mas que constitui um excelente diferencial no processo de seleção é o domínio da língua inglesa.

Sobre a remuneração e demais benefícios garantidos pela empresa e por lei federal, seguem as informações:

Há um salário em forma de bolsa de estudo, suplementado dos benefícios da assistência médica, da assistência odontológica, direito ao vale-refeição e direito ao vale-transporte, entre outros.

Conforme os dados angariados diretamente da assessoria de imprensa da empresa Grant Thornton Brasil, este projeto de programa trainee consiste em estabelecer uma meta de responsabilidade, no sentido de promover o desenvolvimento profissional e o desenvolvimento de carreiras, abrindo diversas oportunidades para atuação incipiente nas rotinas administrativas, para que os acadêmicos trainees participem intensamente deste projeto de profissionalização contínuo.

É deste modo que os gestores da empresa visam a garantir tanto o futuro da mesma quanto o sucesso dos novos colaboradores, em suas vidas pessoais. Desde o processo de seleção até a conclusão do programa, os trainees que forem aprovados e, por conseguinte, contratados de modo efetivos, serão os futuros líderes da empresa, conforme declaração do líder de people & culture na Grant Thornton Brasil.

Este grande companhia estabeleceu sedes oficiais estabelecidas nas seguintes regiões:

Na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo; na cidade de Campinas, Estado de São Paulo; na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro; na cidade de Curitiba, estado do Paraná; na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul; na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais e na cidade de Recife, estado de Pernambuco.

Assim, o próximo processo de seleção está agendado para os meses de julho, de agosto e de setembro deste mesmo ano de 2019. É necessário manter-se atualizado, dado que as fases de testes ainda não estão divulgadas na página oficial.

Portanto, o novo Programa de Trainee, edição de 2019, pela Grant Thornton Brasil estará com o período de inscrições em aberto até a data limite de 2 de agosto, somente por meio do site: www.vagas.com.br/Grantthorntonbrasil.

Mais informações e atualizações poderão ser conferidas no link específico da página de vagas da empresa Grant Thornton Brasil.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *