Programa de Trainee Grant Thorton 2019 – Inscrições Abertas





Grant Thorton recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

Você se formou recentemente e está procurando uma oportunidade de emprego na sua área? Uma possibilidade de ser contratado é o Programa de Trainee Grant Thorton 2019, que está com as inscrições abertas para selecionar novos profissionais de diferentes formações, que vão desde Administração até Direito. As contratações serão feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, onde as unidades da empresa estão instaladas.

A organização atua no ramo de auditorias, estando presente em mais de 130 países. Na atualidade a multinacional tem 60 sócios, e mais de 1.300 funcionários distribuídos nos 13 escritórios que estão situados nas principais capitais brasileiras.




Tem interesse em ser trainee? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber para ser selecionado pela Grant Thorton!

Quais são as vagas oferecidas?

O processo seletivo é voltado para os estudantes que estão cursando o ensino superior a partir do segundo ano ou se formaram em 2018 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Direito, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Sistemas de Informação.


Os interessados nas vagas devem residir nas regiões em que estão contratando, além de ter conhecimento avançado na língua inglesa. A empresa também dá preferência para a contratação de pessoas que sejam proativas, criativas, gostam de trabalhar em grupo, e estão dispostas a apresentar soluções inovadoras para as atividades do seu dia a dia.

Como é o Programa de Trainee Grant Thorton?

Conforme informado pela multinacional, o objetivo do programa é proporcionar aos trainees a possibilidade de participar de um projeto de desenvolvimento e crescimento de carreira, permitindo que os mesmos tenham uma vivência em um ambiente de trabalho dinâmica e que ajuda a ampliar o seu aprendizado.

Os profissionais selecionados serão apresentados à empresa, conhecendo todos os departamentos. Na sequência, irão receber um treinamento pertinente às atividades que terão que realizar no seu cotidiano.

Após este processo, começar a trabalhar, quando poderá participar ativamente de projetos importantes para a companhia. Durante todo o programa, o trainee será acompanhado por supervisores que irão emitir um feedback periódico a respeito do seu desempenho. Dessa forma, você tem a oportunidade de saber quais são os seus pontos fortes e fracos e trabalhar para melhorá-los.

Quais são os benefícios oferecidos?

Todos os trainees contratados pela Grant Thorton terão todos os seus direitos trabalhistas concedidos, assim como os demais funcionários. Entre os principais benefícios oferecidos pela organização estão:

  • remuneração condizente com os valores pagos no mercado em cada profissão;
  • assistência odontológica;
  • assistência médica;
  • vale-refeição;
  • vale-transporte;
  • seguro de vida.

Além disso, também vale ressaltar que você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em uma empresa de grande porte. O interesse da companhia é formar profissionais que futuramente possam ser líderes em seus departamentos. Por isso, aqueles que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados e passar a fazer parte do quadro permanente de colaboradores.

Como se candidatar?

Os interessados em ser um trainee da Grant Thorton devem ficar atentos às etapas do processo seletivo. Em primeiro lugar, você deve fazer a sua inscrição diretamente no site da empresa até o dia 2 de agosto de 2019. Entre na página, clique no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, em seguida selecione ‘’Programa de Trainee’’.

No formulário que será aberto, o internauta tem que preencher os seus dados pessoais e profissionais, e contatos. Por fim, clique em ‘’Enviar’’ para que as suas informações sejam entregues aos recrutadores.

Os candidatos precisam realizar os testes online e caso sejam aprovados serão chamados para participar das dinâmicas de grupo e das entrevistas presenciais com os gestores de cada departamento. As atividades devem iniciar ainda no segundo semestre de 2019.

Por Simone de Paula Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *