Trabalhe Conosco Farmácias Pague Menos – Como Enviar o Currículo





Saiba onde e como encontrar vagas de emprego abertas nas Farmácias Pague Menos e como enviar o currículo.

A Pague Menos é uma das maiores redes de farmácias do Brasil, estando presente em diversas regiões. Você está desempregando e procurando uma oportunidade de emprego na área do comércio? Essa empresa frequentemente oferece diversas vagas que contemplam profissionais de várias formações, incluindo desde Ensino Médio até ensino superior completo.

Conhecida por vender produtos de boa qualidade por valores acessíveis, a empresa investe na valorização dos seus colaboradores para garantir um atendimento de excelência ao seu público consumidor. Para isso, os contratados trabalham em um ambiente agradável e bastante receptível.




Quer saber mais? Confira, abaixo, o que fazer para trabalhar nas Farmácias Pague Menos!

Sobre as Farmácias Pague Menos

A primeira unidade da rede foi fundada em 1981, na cidade de Fortaleza, no Ceará, pelo empresário Francisco Deusmar Queirós. O crescimento da empresa se baseou em inovação, conveniência e cidadania, o que a vez dominar o mercado cearense. Por meio de ações ousadas, a companhia chamou a atenção do país e iniciou o seu processo de expansão, levando a suas atividades para outros estados.


Na atualidade, a organização tem mais de 820 unidades e atua na venda de medicamentos, produtos farmacêuticos, cosméticos e itens de conveniência, contando com o auxílio de mais de 20 mil funcionários. A rede se diferente por ser a única marca brasileira que está presente em todo o país.

Devido aos seus serviços de qualidade, a farmácia consegue manter o crescimento anual de 18%, o que a permite continuar investindo na abertura de novas lojas e contratar novos colaboradores. A empresa também se destaca por realizar programas sociais, como o Doutores da Alegria, que visa levar entretenimento para as pessoas que estão internadas nos hospitais.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em trabalhar na Pague Menos devem acessar o site oficial da farmácia e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ que estão parte inferior da página. Em seguida, vai abrir um formulário a ser preenchido com o seu nome completo, data de nascimento, gênero, horário disponível, se é portador de deficiência ou não. Por fim, anexe o seu currículo pronto e pressione o botão ‘’Enviar’’.

Feito isso, as suas informações ficarão armazenadas no banco de recrutamento do departamento de recursos humanos da rede e se surgir alguma oportunidade compatível com o seu perfil, você poderá ser chamado para a realização do processo seletivo, que inclui dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais.

Como e onde encontrar as vagas abertas?

As vagas abertas pela Farmácias Pague Menos são divulgadas nas plataformas de recrutamento, como ‘’Vagas.com’’. Para encontrá-las, entre nessa página e pesquise pelo nome da empresa. Assim, serão mostradas todas as oportunidades que estão disponíveis no momento, como operador de caixa e farmacêutico.

Para visualizar a vaga com riqueza de detalhes, clique em cima do link, o que mostrará as responsabilidades, requisitos e benefícios do cargo. Se quiser ser candidatar, clique no botão ‘’Candidate-se’’. Dependendo do tipo de vaga, será preciso fazer testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores de cada setor.

Quais são os requisitos exigidos?

Para trabalhar nas Farmácias Pague Menos, você deve apresentar um perfil que esteja em harmonia com os propósitos da marca. A rede dá preferência para a contratação de profissionais que sejam comprometidos com as suas atividades, responsáveis, gostem de abraçar novos desafios no seu dia a dia, tenham criatividade para driblar os obstáculos, proatividade, e propor soluções inovadoras para os problemas de cada função.

Também é importante estar atento às responsabilidades sociais, praticando as normas de cidadania que fazem parte da missão e valores da companhia, além de gostar e ter facilidade para trabalhar com o atendimento ao público.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Pague Menos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *