Trabalhe Conosco Banco Safra – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Para participar dos processos seletivos do Banco Safra é necessário acessar o site do banco e realizar o cadastro do currículo.

As instituições financeiras estão entre as empresas mais bem-sucedidas do Brasil. Se você está procurando por um emprego, vale apena buscar vagas nessas organizações, pois elas oferecem diversas oportunidades e também são conhecidas por oferecer uma série de benefícios para os seus colaboradores, como plano de carreira e salários satisfatórios.

Uma dessas instituições é o Banco Safra, que atua no setor privado e é totalmente brasileiro. A organização contrata novos profissionais para diferentes áreas, que vão desde comercial até atendimento direto ao público e também conta com programas específicos para estagiários e trainees, visando selecionar talentos que alavanquem a sua marca.




Quer trabalhar no Banco Safra? Acompanhe, abaixo, como deixar o seu currículo na empresa!

Sobre o Banco Safra

A empresa foi fundada em 1955, em São Paulo, por Jacob Safra e seu filho Edmond Safra, ambos judeus. Trata-se da quarta maior instituição financeira do Brasil, que trabalha com serviços voltados para pessoas de alto pode aquisitivo. Uma das principais atividades da companhia é oferecer financiamentos e empréstimos para pessoas físicas e jurídicas, além de lidar com produtos relacionados a comércio exterior, seguro, fiança, e investimentos.


O banco surgiu a partir de uma união familiar, por isso tem como motivação manter os princípios fundamentais, que orientam o seu desenvolvimento, como responsabilidade e comprometimento. Os gestores da instituição preocupam-se em aplicar uma gestão de risco cautelosa, uma política de concessão de crédito mais conservadora, tendo controles internos rigorosos, que ajudam na eficiência das suas operações, respeito e conhecimento dos seus clientes.

Um dos motivos do sucesso da corporação é contar com uma equipe muito ágil e flexível, que procura estar sempre próximo do seu público. Na atualidade, o banco tem mais de oito mil colaboradores que são indispensáveis para o seu bom funcionamento.

Como enviar o seu currículo?

Para participar dos processos seletivos do Banco Safra, você tem que acessar o site oficial da empresa. Na parte inferior, do lado direito, clique no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Cadastre Seu Currículo’’.

Em seguida, você vai ser redirecionado para a plataforma ‘’Vagas.com’’, onde deverá fazer o seu cadastro e preencher o seu currículo. Se você já tem um cadastro, basta fazer login para enviar as suas informações profissionais.

Após este procedimento, o seu currículo será enviado para o departamento de recursos humanos da organização e poderá ser selecionado nas seleções que surgirem futuramente.

Como e onde encontrar as vagas abertas?

Para saber quais são as oportunidades disponíveis no momento, você tem que acessar o site do banco novamente, selecionar o botão ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois ‘’Conheça Nossas Vagas’’, escolha em qual área está buscando vagas, como comercial, atendimento, marketing, corporativo, digital, estágio e trainee.

É possível filtrar a busca informando qual é a sua cidade. A partir daí, você vai ver todas as vagas a serem preenchidas na sua região. Quando se deparar com uma vaga do seu interesse e que esteja de acordo com o seu perfil profissional, pressione o ícone ‘’Candidatar-se’’.

Desse modo, você começa a participar do processo seletivo, tendo que realizar testes online, dinâmicas de grupos, apresentação de projetos e entrevistas presenciais com os gestores do seu setor de atuação.

Quais são os requisitos exigidos?

O Banco Safra é bastante criterioso na seleção dos seus funcionários, uma vez que busca contratar profissionais que estejam alinhados com a sua missão de oferecer eficiência e atendimento diferenciado aos clientes.

Sendo assim, os candidatos às vagas da empresa precisão ter senso ético e de responsabilidade, serem totalmente comprometidos com as suas atividades, gostarem de trabalhar com o público, e estarem dispostos a enfrentar novos desafios com soluções criativas e inovadoras.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Banco Safra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *