Trabalhe Conosco Prevent – Como Enviar o Currículo





Saiba como e onde encontrar vagas abertas na empresa e quais os principais requisitos exigidos dos candidatos.

Você mora em São Paulo e gostaria de encontrar uma recolocação no mercado de trabalho? Uma oportunidade de voltar a trabalhar são as vagas de emprego oferecidas pela Prevent, uma empresa que atua no oferecimento de planos de saúde. As contratações compreendem diversas áreas, que vão desde operacional até executiva.

Como o próprio nome sugere, a companhia tem a missão de cuidar dos seus clientes, proporcionando mais saúde e qualidade de vida. Para tanto, ela procura por profissionais que além de capacitados para as suas funções também tenham facilidade para lidar com os seus clientes.




Quer trabalhar na Prevent? Descubra, a seguir, o que fazer para ser contratado pela empresa!

Sobre a Prevent

A empresa foi fundada em 1996, na cidade de São Paulo, pelos irmãos Fernando Parrillo, e Eduardo Parrilo, médico geriatra. O foco da organização é oferecer planos de saúde para as pessoas com idade entre 60 e 79 anos, que geralmente é a faixa etária que espanta as operadoras comuns de plano de saúde, o que se deve aos altos custos que estes pacientes costumam gerar.


A Prevent contrariou a maioria das concorrentes no setor de saúde, pois além de disponibilizar serviços para o público idoso, ela também trabalha apenas com planos individuais, o que é modalidade rara no mercado porque as operadoras que os reajustes feitos pelo governo encarecem o produto.

Na atualidade, há mais de 320 mil usuários cadastrados na companhia. Entre as especialidades oferecidas estão cardiologia, dermatologia, oncologia, oftalmologia, ortopedia, traumatologia e reabilitação.

O sucesso do empreendimento está relacionado a um conjunto de fatores, como rede própria, acompanhamento rigoroso de todos os pacientes, plataformas com indicadores que analisam o atendimento prestado pelos médicos e os processos administrativos, bem como operação centralizada na cidade de São Paulo.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em trabalhar na Prevent precisam acessar o site da companhia e selecionar o ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, que está fixado na parte inferior da página. Na sequência, clique em ‘’Colaborador’’ e em ‘’Cadastre-se’, onde deverá preencher todos os dados solicitados, como nome completo, idade, gênero, telefone, e-mail e profissão.

Outra opção é anexar o seu currículo pronto. Por último, clique em ‘’Enviar’’ para que as suas informações sejam entregues ao departamento de recursos humanos do hospital. Se surgirem novas oportunidades, os recrutadores poderão entrar em contato para realizar a seleção.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Para encontrar as vagas abertas pela Prevent, acesse novamente a página da organização, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, depois em ‘’Colaboradores’’ e logo em seguida aparecerão todas as oportunidades a serem preenchidas no momento. Aperte o botão ‘’Veja todas as oportunidades’’ para ver a lista completa.

Para visualizar todas as informações da vaga, clique em cima do link que irão mostra todas as responsabilidades, requisitos, benefícios, salário e local de trabalho. Ao ver uma oportunidade compatível com o seu perfil profissional, clique em ‘Candidatar-se’’.

Feito isso, vai participar do processo seletivo da vaga, que pode ter testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada setor de atuação.

Quais são os requisitos exigidos?

A Prevent é especialista em pessoas e é apaixonado por cuidar. Portanto, todas as seleções da empresa, independente do cargo que vão exercer, visam contratar profissionais que realmente gostem do que fazem, que sejam pacientes, comunicativos e tenham facilidade para trabalhar com clientes idosos, já que este é o principal público atendido pela rede.

Além disso, também é importante que os candidatos sejam proativos, se deem bem com o trabalho em equipe, sejam flexíveis, queiram abraçar novos desafios, cumprir metas e estejam devidamente capacitados para ajudar no crescimento da marca.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Prevent



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *