Trabalhe Conosco Unilever – Como Encontrar Vagas





Saiba como e onde encontrar vagas de emprego na Unilever e como fazer parte dos processos seletivos da empresa.

Sonha em trabalhar em uma empresa de grande porte? Já se imaginou trabalhando na Unilever? A multinacional trabalha com uma ampla gama de produtos, abrindo oportunidades de trabalho em diferentes áreas. Para manter a qualidade dos seus serviços, a organização está frequentemente realizando processos seletivos, além de oferecer programas específicos para estagiários e trainees.

As oportunidades da companhia incluem desde o setor de marketing até o de vendas. A Unilever é conhecida por disponibilizar um ambiente de trabalho agradável, que visa valorizar e proporcionar o crescimento dos seus profissionais por meio dos treinamentos e qualificações necessárias.




Quer saber mais? Veja, abaixo, o que fazer para trabalhar na Unilever!

Sobre a Unilever

A empresa foi fundada em 1929, na Inglaterra, pelo empresário William Lever, tendo como finalidade trabalhar com bens de consumo, como alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal e limpeza. A organização é considerada a terceira maior do mundo deste setor.


Uma das atividades da companhia consiste em maquiar os produtos, que nada mais é do que reduzir o volume das mercadorias em suas respectivas embalagens, como sabonetes, pasta de dente, shampoos e condicionadores. Uma das suas missões promover um desenvolvimento sustentável, promovendo o desenvolvimento e uso de embalagens com materiais que não danifiquem a natureza.

Para isso, ela conta com um plano de sustentabilidade, que tem o intuito de chegar a um milhão de pessoas, ajudando-as a melhorar a sua saúde e bem-estar, reduzir o impacto ambiental nas suas produções, e melhorar as condições de vida da população mundial.

Na atualidade, a Unilever concentra mais de 400 marcas, sendo que apenas 13 delas vendem mais de 1 bilhão de euros. Entre as mais famosas estão a Dove, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Omo, Axe, Magnum, Lux, Seda, Rexona e Rama.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em trabalhar na Unilever devem acessar o site da empresa e clicar no ícone ‘’Carreira’’, que está situado na parte superior da página. Na sequência, selecione o botão ‘’Profissionais’’ e em ‘’Deixe o Seu Currículo Conosco’’. A partir daí, basta anexar o seu currículo pronto ou preencher o formulário com os seus dados pessoais, profissionais e de contato.

Após este procedimento, as suas informações ficarão armazenadas no banco de talentos do departamento de recursos humanos da empresa. Assim, se surgir uma oportunidade na sua área, os recrutadores poderão entrar em contato para realizar o processo seletivo.

Como e onde achar vagas abertas?

Mais uma vez, você terá que acessar o site da companhia e abrir a página ‘’Carreira’’, role o cursor até a parte de baixo e clique em ‘’Veja Todas as Vagas Disponíveis’’, que está do lado esquerdo. Dessa forma, você conhecerá todas as oportunidades que estão abertas no momento.

Clique em cima do link de cada vaga para visualizar os detalhes, como atribuições, requisitos e benefícios. Se estiver de acordo com o seu perfil profissional, pressione o botão ‘’Candidatar-se’’.

A seleção da Unilever inclui teste online, apresentação de projetos, dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais com os recrutadores e gestores de cada setor.

Quais são os requisitos exigidos?

Além dos requisitos de capacitação exigidos em cada tipo de vaga, a empresa visa contratar pessoas que sejam proativas, relacionem-se bem com o público e parceiros de trabalho, estejam dispostas a abraçar novos desafios, e que estejam conectados com as necessidades sociais e ambientais do planeta.

Os colaboradores da organização encontram um ambiente propício para o seu crescimento pessoal e profissional. Na Unilever, você pode receber premiações pelo seu desempenho e demais estímulos para continuar investindo na sua carreira e atingir o sucesso desejado, como treinamentos, cursos e palestras que contribuem para a sua formação.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Unilever



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *