Cartões de Crédito Sem Anuidade – Lista dos Melhores





Confira aqui a lista com os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade.

O cartão de crédito pode ser uma grande vantagem nos dias atuais. É uma forma fácil de parcelar uma compra de grande valor, onde a dívida é paga diretamente com os agentes financeiros ligados ao cartão de crédito. Mas, mesmo sendo um dos modos de pagamento mais utilizados no Brasil inteiro, segundo o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), 77% dos brasileiros utilizam, o cartão de crédito ainda conta com uma grande desvantagem, a sua anuidade.

Essa taxa cobrada todos os anos de todos os consumidores, pode variar, indo de pequenos valores, a taxas abusivas cobradas pelos bancos, alguns clientes, inclusive, não sabem quanto de juros pagam ao quitar suas compras no crédito. Porém, agora isso mudou, novos agentes financeiros não ligados aos grandes bancos começaram a desenvolver os cartões de crédito sem a taxa de anuidade, contando apenas com a parcela da compra.




Ficou interessado? Neste artigo vamos listar os dez principais cartões de crédito que não contam com a taxa de anuidade. Além dessa taxa, é importante ficar atento também, na hora da escolha a detalhes como menores juros no crédito rotativo, parcelamento da fatura, tarifas de saque. Além disso, é importante escolher um cartão que apresente chat 24h para atendimento e também controle por aplicativo – assim fica mais fácil controlar as suas despesas com o cartão.

10 melhores cartões de crédito sem anuidade

Nubank


O primeiro, e atualmente, mais famoso cartão sem anuidade no Brasil, Nubank já conta com mais de um milhão de contas. Seu cartão de crédito é internacional, com bandeira MasterCard e sem nenhuma anuidade. O cliente ainda pode gerenciar as contas em tempo real pelo celular

Inter

O banco Inter também oferece um cartão internacional sem anuidade e bandeira MasterCard, a seus clientes correntistas. É preciso abrir uma conta digital para solicitar o cartão. É possível comandar o cartão e a conta através de aplicativos de celular ou através do site oficial.

Santander Free

Atrelado ao já conhecido Banco Santander, seu cartão apresenta uma condição diferente. A cada R$ 100 em compras do cliente, ele garante que a taxa de anuidade não será cobrada naquele mês. Este cartão não necessita de uma conta Santander para ser solicitado.

Credicard Zero

Este cartão pode trazer alguns benefícios diferentes, como por exemplo, descontos em viagens com o Uber e Decolar.com, e até lojas de departamentos como o Magazine Luiza. Além disso, ainda é possível gerenciar o cartão através do celular.

Fintech Pag!

A empresa fintech pag! faz parte do grupo financeiro Avista, que atua no Brasil há mais de vinte anos. Com esse cartão é possível realizar pagamento de contas, fazer transferência de recursos, saque na rede Banco24Horas, recarga de celular e também depósitos. Sua grande vantagem é que tudo pode ser controlado através de um aplicativo de celular, a pag! ainda atrela uma conta digital ao seu cartão de crédito, ficando mais fácil resolver assuntos bancários – tudo pelo celular.

Saraiva

Logo em seguida temos o cartão Saraiva, um dos mais populares de todo o território brasileiro, conta com inúmeros benefícios, um limite alto e sem nenhuma taxa de anuidade. Oferecido com a bandeira Visa, uma das mais utilizadas pelos brasileiros, não exige um comprovante de renda para ser adquirido e ainda possui um programa de troca de pontos, conforme a utilização do cartão, que pode ser usado em ofertas e descontos em lojas que oferecem parceria.

BMG

O BMG Card é uma opção de cartão de crédito internacional, sem anuidade e bandeira MasterCard. É principalmente voltada para o funcionalismo público, pensionistas do INSS e aposentados. O seu limite, na hora do contrato, pode ser de até o dobro do pagamento em folha para o servidores públicos, e para os aposentado e pensionistas até 25 vezes o valor disposto do seus consignados.

Banco Original

Este cartão também é internacional e sem nenhuma taxa de anuidade. Mas a grande diferença está em seu programa de pontos, atrelado ao Cashbank Original. Isso significa que parte dos gastos é devolvida diretamente para seus clientes.

Neon

A proposta principal deste cartão é ser apresentada de forma digital, totalmente atrelado ao celular do cliente e sem nenhuma anuidade. Porém, é preciso abrir uma conta no banco para receber o cartão. Entre suas vantagens é que o cartão é vinculado com a conta do Neon, sem taxa administrativa.

Digio

Este cartão é emitido pelo banco CBSS, não conta com anuidade, existe uma conta digital e também atrela tudo ao celular do usuário. É controlar seu banco, na palma da mão.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *