Programa de Trainee Santander 2019 – Inscrições





O Santander recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

Quem já busca uma oportunidade no mercado de trabalho já deve saber o quanto difícil estar conseguir uma boa colocação. Afinal, com a crise que se instalou em nossa economia o número de pessoas em situação de desemprego aumento, ao mesmo tempo em que o número de vagas disponíveis diminuiu de forma considerável, fazendo com que a concorrência fique ainda maior entre os interessados. Dessa forma, o melhor caminho para um recém-formado que pretende construir uma carreira de sucesso é participar em um programa de trainee que é uma experiência que pode ser determinante para o jovem profissional. E quem busca por um programa trainee de qualidade, o Banco Santander anunciou o seu programa de 2019. Continue lendo este texto e saiba como se inscrever.

Quem conhece sabe que o Banco Santander é considerado uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil e do mundo. E a instituição acaba de anunciar que já está recebendo inscrições para o Programa de Trainee 2019.




O programa foi desenvolvido para recrutar jovens profissionais que podem a vir a se tornar líderes futuros para a organização. O Santander está à procura de pessoas que possuam um perfil voltado para o empreendedorismo, que sejam influenciadores, comprometidos com o seu trabalho, de confiança e com garra para enfrentar desafios. Além, é claro, de atenção genuína nos relacionamentos e inteligência emocional.

Ficou interessado? Veja abaixo alguns dos pré-requisitos para se tornar um trainee Santander.


O candidato a uma das vagas precisa ter a formação prevista para acontecer até o mês de dezembro deste ano de 2019. Não é exigido o curso, podendo ser de bacharelado, licenciatura ou ainda tecnólogo. Também é preciso possuir conhecimento de nível avançado da língua inglesa.

O candidato precisa estar disponível para viajar a trabalho para qualquer localidade do país. Não é preciso comprovar experiência na área.

O candidato que for aprovado no processo de seleção irá atuar no banco Santander e também em startups do grupo e nas empresas. Por início, as vagas serão para atuação na cidade de São Paulo – SP. Contudo, é possível o surgimento de vagas para atuação em outros estados.

Serão disponibilizadas para o programa de 2019 30 vagas para profissionais recém-formados. As admissões estão previstas para serem realizadas no dia 02 do mês de dezembro. O contratado como trainee poderá contar com uma bolsa-auxílio cujo valor é de R$6.700, além disso, ainda irá receber diversos benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica e médica, além de previdência privada.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 do mês de agosto. Para se inscrever é só acessar o site do Programa de trainee Santander. As inscrições também estão abertas para estagiários e funcionários do banco. O Grupo Cia de Talentos foi a empresa contratada para realizar o processo de seleção dos novos trainees, contando ainda com o apoio da área de Recursos Humanos do banco.

O processo de seleção será realizado em 5 etapas, sendo elas:

  1. Realização de inscrição e Avaliação na modalidade Online;
  2. Jornada Online: Testes de Talent Up (inglês), Skyrise City e por último Owiwi;
  3. Conexão Santander (uma dinâmica em grupo para soluciona um desafio de negócios na modalidade online);
  4. Conhecendo o Santander (modalidade avaliação Presencial; bate-papo sobre carreira e entrevistas com profissionais executivos);
  5. Etapa Final Santander (modalidade Presencial).

Os aprovados em todas as etapas terão um contrato assinado por um período de 12 meses.

Os participantes que se destacarem durante o programa serão contemplados ao final do programa com uma bolsa de estudos em Babson College uma renomada escola de negócios nos Estados Unidos, com previsão para o mês de junho do ano que vem.

Nesse sentido, se você atende aos requisitos e está interessado, não deixe de fazer a sua inscrição. Boa sorte.

Por Sirlene

Trainee Santander



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *