Trabalhe Conosco Dasa – Como Enviar o Currículo





Saiba como se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Dasa.

No Brasil existem muitas empresas ligadas a área médica. Dentre elas, uma se destaca, trata-se da Dasa. O grupo que realiza exames laboratoriais e outros tantos serviços está contratando pessoas para atuarem em unidades de diferentes regiões do país. Ao todo, são 17 oportunidades de emprego. Abaixo você pode saber um pouco mais sobre todos os cargos.

Um pouco sobre a Dasa e também sobre as vagas de emprego oferecidas pelo grupo

A Dasa é uma das empresas mais importante dentro do setor de análises clínicas do país. Ela oferece diferentes tipos de serviços e o mais importante é a realização de mais de cinco mil tipos de exames. Com centenas de funcionários nas suas mais diferentes divisões, a empresa está realizando uma nova leva de contratações. Com a intenção de admitir pessoas para diferentes cargos, a empresa está com 17 novas vagas abertas. Confira:




Local: Cuiabá

– 01 oportunidade para técnico exame RDI. A empresa pede que o interessado tenha formação técnica para assumir essa vaga.

Local: Brasília

– 01 oportunidade para analista comercial. Necessário ter graduação para concorrer a esse cargo. Além disso, é importante ter domínio em Excel e também em tabelas públicas como a AMB, CBHPM, dentre outros.


– 01 oportunidade para especialista em marketing. Formações: publicidade e propaganda ou marketing. A empresa também solicita que o aspirante tenha inglês avançado e tenha, no mínimo, três anos de experiência com as funções inerentes ao marketing.

– 01 oportunidade para coordenador de unidade. Cursos superiores que serão aceitos para essa função: bioquímica, farmácia ou biomedicina. Solicitado também que ele tenha conhecimento dos programas do Pacote Office.

– 01 oportunidade para analista de laboratório. Graduações aceitas: biomedicina, farmácia ou bioquímica. É fundamental que o interessado tenha no, no mínimo, um ano de experiência com análises clínicas em Urina e Leitura de Hemograma.

– 01 oportunidade para técnico de coleta. A empresa solicita que o candidato tenha formação técnica em análises clínicas ou técnico em enfermagem.

– 01 oportunidade para enfermeiro. O interessado precisa ter diploma em enfermagem e também um ano de experiência nesta função.

– 01 oportunidade para coordenador de unidades hospitalares. Graduações que a empresa solicita: enfermagem, biomedicina ou farmácia.

Local: Rio de Janeiro

– 01 oportunidade para assistente administrativo. É solicitado para o interessado o certificado no ensino médio.

– 01 oportunidade para técnico de coleta. É pedido que o interessado tenha curso técnico em enfermagem ou técnico em patologia clínica.

– 01 oportunidade para engenharia clínica.

– 03 oportunidades para recepcionistas. Pessoas com diploma de nível médio podem se candidatar a essa vaga. Uma das colocações é para ser líder dos recepcionistas.

Local: Paulista / Pernambuco

– 01 oportunidade para recepcionista. Para esta função é necessário ter ensino médio completo.

Local: São Paulo

– 01 oportunidade para técnico de coleta. Para a função é pedido que o interessado tenha certificado de técnico em enfermagem.

Local: Salvador

– 01 oportunidade para assistente administrativo. Diploma em ensino médio é pedido para esse cargo.

Algumas informações importantes para aqueles que desejam participar do processo seletivo

Para as pessoas que se interessaram por um dos cargos mencionados anteriormente, a empresa determinou que os principais informes vão ser explicados apenas para os participantes do processo seletivo. Dessa forma, dados como o valor do salário, a lista de todos os benefícios mensais e outros benefícios pontuais, jornada de trabalho e outros, devem explicados apenas para os participantes.

Assim, como as provas que os candidatos vão ter que realizar. Mas, é importante citar que as avaliações são exames já conhecidos pelas pessoas que estão em busca de uma determinada função. Uma vez, que as provas se baseiam nas tarefas que eles vão cumprir em seu cotidiano.

Como se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Dasa

Caso você tenha se interessado por uma das oportunidades em vacância da Dasa. Você vai precisar clicar no seguinte link: https://dasa.com.br/carreira. Após isso, na parte escrita “Nossas Vagas” na parte de “Profissionais e Técnicos”. Uma lista dividida em duas partes vai ser aberta em seu navegador e você clica na oportunidade que lhe interessa.

A vaga e mais alguns dados importantes vão aparecer em uma nova página e deve clicar em “Inscrever”. Você vai precisar ainda criar uma conta e depois fazer login para poder informar mais alguns dados e anexar o seu currículo. Após isso, a empresa deve confirmar a sua candidatura para a vaga que você elegeu. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trabalhe Conosco Dasa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *