Trabalhe Conosco Drogasil – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





A Drogasil abre vagas de emprego frequentemente, por isso, saiba como encontrá-las e como enviar seu currículo.

Está procurando um emprego em uma empresa de grande porte, com credibilidade no mercado e que lhe permita crescer profissionalmente? Uma forma de conseguir isso é se candidatando para as vagas da Drogasil, uma das maiores redes de farmácias do Brasil e que frequentemente abre oportunidades para diferentes áreas profissionais, que compreendem desde os cargos de atendimento ao público até as funções administrativas.

Responsável por diversas inovações no setor farmacêutico, a empresa busca contratar pessoas criativas e que se adaptem facilmente, visto que ela acompanha as tendências do seu segmento para oferecer o que há de melhor e mais novo para os seus clientes.




Quer trabalhar na Drogasil? Confira, a seguir, como ingressar nessa organização!

Sobre a Drogasil

A empresa foi fundada em 1935, na capital de São Paulo, por meio da fusão de duas farmácias, a Drogaria Brasil e Drogaria Bráulio, cujos proprietários eram familiares, a ideia era agregar conhecimentos para obter maior produtividade e lucros. O plano deu certo e logo a organização incorporou outras farmácias, formando uma rede que se espalhou pelo interior do estado paulista e posteriormente por todo o país.


No ano de 1979, a Drogasil foi a primeira e trabalhar com a modalidade do sistema de autosserviço em drogarias, permitindo que os clientes tivessem mais liberdade para escolher os produtos do seu interesse, como se estivessem num supermercado.

A rede tem como objetivo oferecer um atendimento de excelência ao seu público consumidor. Para que isso seja possível, ela investe em uma relação de confiança com os clientes. A marca conta com o seu próprio laboratório para produzir medicamentos, cremes manipulados e demais produtos personalizados. Desde 1967, ela tem um departamento de TI para acompanhar as novidades do seu ramo.

O crescimento da organização é contínuo, em 2011, incorporou a Droga Raia, chegando ao Nordeste do Brasil. A missão da empresa é construir bons relacionamentos com os clientes, o que possibilita não só o seu crescimento, mas também o dos seus colaboradores e comunidade em geral.

Como enviar o seu currículo?

Para enviar o seu currículo à Drogasil, comece acessando o site oficial da companhia e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está fixado na parte inferior da página. Em seguida, clique no link para se cadastrar, que irá lhe redirecionar para a plataforma ‘’Vagas.com’’.

Na sequência, selecione o botão ‘’Deixe seu currículo’’ e preencha todas as informações requisitadas, como nome completo, cidade, profissão e dados de contato. Revise todas as informações e clique em ‘’Enviar’’.

Com isso, o seu currículo será disponibilizado para o departamento de recrutamento e seleção da empresa, que poderá lhe chamar para o processo seletivo de vagas que surgirem futuramente e estiverem adequadas ao seu perfil.

Como e onde encontrar as vagas abertas?

As oportunidades são divulgadas no site ‘’Vagas.com’’, onde você deve pesquisar pelo nome da empesa para ter acesso a todas as vagas disponíveis no momento. Para filtrar a busca, defina a sua localização e profissão.

Ao se deparar com uma vaga do seu interesse, clique em cima do link para visualizar os detalhes, como requisitos, atribuições e benefícios. Por último, pressione o botão ‘’Candidate-se’’ para participar da seleção, que tem testes online, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais.

Quais são os requisitos exigidos?

A Drogasil visa contratar profissionais qualificados de acordo com as exigências de cada cargo. A contratante também prioriza as pessoas que gostem de lidar com desafios, tenham facilidade para trabalhar em equipe e prestar atendimento ao público.

Também é fundamental ser inquieto, criativo e proativo, apresentando interesse em crescer juntamente com a marca a partir de uma relação confiável, duradoura e benéfica para ambos.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Drogasil



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *