Vagas de Emprego Abertas na Placo – Julho 2019





Placo tem vagas de emprego abertas em diversas funções.

Com mais de 20 anos de existência, a Placo atua no desenvolvimento e produção de sistemas construtivos leves, que sejam de rápida execução e desempenho, como forros, paredes internas e revestimentos. A empresa está com vagas abertas para várias unidades espalhadas pelo país para diversos cargos, que vão desde níveis de estágio até pleno.

Um dos diferenciais da organização é fabricar os seus produtos a partir de um conceito de sustentabilidade. O propósito da companhia é contratar profissionais proativos, engajados com os seus valores e que queiram construir uma carreira de sucesso.




Quer voltar para o mercado de trabalho? Conheça, abaixo, alguma das vagas de emprego abertas pela Placo!

Eletroeletrônico

A oportunidade é para Mauá, em São Paulo. As responsabilidades do profissional são cuidar da área elétrica da empresa, realizando ações preventivas e corretivas nos equipamentos, células robotizadas, inversores de frequência, além de fazer a manutenção em painéis elétricos e a interpretar diagramas elétricos.


Para concorrer ao cargo, você deve ter curso técnico em Eletrônica ou Automação Industrial e experiência na área. O salário pago é de R$ 4.100,00, mais assistência médica, assistência odontológica, café da manhã, auxílio farmácia, previdência privada, cesta de Natal, sala de jogos, restaurante interno, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Auxiliar de qualidade

A contratação será feita em Feira de Santana, na Bahia. O funcionário vai monitorar e controlar a qualidade dos processos de produção, o que inclui a matéria-prima e o produto final, garantindo que as mercadorias defeituosas não cheguem ao mercado. Para isso, são efetuados ensaios em laboratório e no setor produtivo, reprovação dos itens fora de padrão, e acompanhamento das cargas quando houver necessidade.

Os interessados na função precisam ser formados em Qualidade ou Química, ter experiência com atividades de Qualidade, conhecimentos avançados no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, restaurante interno, assistência médica, e assistência odontológica.

Estágio em Recursos Humanos

A vaga é voltada para a unidade de Guarulhos, em São Paulo. As atribuições cotidianas são dar suporte para as atividades do departamento de Recursos Humanos, controlar os indicadores, monitorar as movimentações de pessoal, realizar pagamentos e atender os colaboradores.

Para participar do processo seletivo, você tem que estar cursando Recursos Humanos, Economia ou Psicologia, ter inglês em nível intermediário, conhecer bem os programas do Pacote Office. Também é necessário apresentar boa comunicação, ter iniciativa, foco nos clientes e nos resultados, e ser detalhista.

O estagiário vai receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700,00, mais seguro contra acidentes pessoais, assistência médica, refeitório no local, vale-transporte ou estacionamento gratuito.

Promotor técnico automotivo

O cargo vai ser preenchido em Vitória, no Espírito Santo. No dia a dia, o profissional faz workshops e apresentações práticas sobre o processo de reparação automotiva, executando atividades relacionadas à preparação, funilaria, polimento e pintura para balconistas de revendas e distribuidores.

Também é preciso ajudar no desenvolvimento de pesquisas para criar novos produtos, mapear oficinas e comprometer-se com a política de gestão e normas ambientais seguidas pela empresa.

Os requisitos solicitados são ter graduação em Administração, Marketing ou Engenharia, CNH, estar disponível para viajar, comunicar-se bem, ser proativo, ter habilidade para lidar com públicos diferentes, e conhecimentos técnicos em serviços automotivos. A organização fornece assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, auxílio farmácia, e auxilio academia.

Como se candidatar?

A Placo divulga as suas vagas no site ‘’Vagas.com’’, que é responsável por recolher as candidaturas dos interessados. Acesse a plataforma, faça o cadastro do seu currículo, pesquise pelas vagas condizentes com o seu perfil profissional e candidate-se para participar da seleção.

Por Simone de Paula Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *