Vagas de Emprego na Primetals – Julho 2019





Saiba como se candidatar às vagas de emprego abertas na empresa.

Sobre a Primetals

Está procurando emprego? Já conhece a Primetals? Talvez seja a hora exata para você mudar de emprego ou tomar outra direção na sua carreira. A Primeitals é uma empresa internacional de engenharia, que foi fundada em 2015 e já conta atualmente com mais de sete mil funcionários nas mais diferentes áreas, com sua sede principal sendo em Londres, no Reino Unido.

A Primetals Technologies Limited é, de forma geral, uma empresa de engenharia e construção de plantas, que atua diretamente com clientes da indústria de metais – seja no setor de metais ferrosos ou no setor de metais não ferrosos.




Essa indústria nada mais é do que a junção de duas gigantes do mercado asiático. A Primetals nasceu da junção entre a Siemens e a Mitsubishi Heavy Industries (MHI), por isso mesmo que seja uma empresa relativamente nova no mercado, tendo sido lançada em 2015, se contar os anos de experiência das duas empresas, já são mais de 170 anos de mercado.

A expertise da Primetals abrange toda uma cadeia de valor em uma produção de ferro e aço, tudo graças as grandes aquisições que foram feitas durante o período mais certeiro de tempo. E ainda conta com uma das invenções mais significativas do seu mercado, o processo BOF (LD), que nos dias atuais já é usado por mais de 70% de todas as indústrias siderúrgicas de todo o mundo. Foram os pioneiros também no processo, um pouco menos conhecido, mas ainda tão importante quanto, o Corex e o Finex, que fazem uso de processo de uso direto do carvão para produzir um ferro gusa.


As sedes físicas da Primetals todas se encontram em território asiático. Em países como China, Índia, Indonésia, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Vietnã, Taiwan, entre outros. Mas eles contam com filiais em mais de 19 países no total, a serviço de seus principais clientes da área da indústria siderúrgica.

Mas dentro do Brasil também é possível encontrar vagas, principalmente no Rio de Janeiro, Volta Redonda e também Belo Horizonte.

Perfil do funcionário Primetals

A empresa Primetals é a líder mundial em engenharia, construção de plantas e também é a parceira direta em relação a todo um ciclo de desenvolvimento da indústria dos metais. O portfólio da empresa abrange tecnologia, modernização, além de produtos e serviços. Contando também com soluções integradas na área elétrica, automação e ambiental. Cobrindo de forma absoluta todas as etapas da produção relacionadas a aço e ferro, passando pela matéria prima até finalizar um produto.

Aqui no Brasil os escritórios em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, são específicos para venda e centros de reparação de produtos. Preparados para atender toda a América Latina, com a melhor tecnologia sempre oferecida para seus clientes.

E claro que uma empresa de grande porte como a Primetals procura colaboradores que possam ajudar nessa história de crescimento. Seus principais valores estão relacionados diretamente com a segurança do trabalho, responsabilidade e diversidade.

Os profissionais que se candidatam as vagas devem ser principalmente comprometidos, dinâmicos e também apaixonados pela indústria dos metais.

Vagas na Primetals

Para se candidatar às vagas de emprego da Primetals é necessário realizar um cadastro prévio no site vagas.com, onde estão alocadas todas as oportunidades de emprego da empresa.

Para realizar o cadastro é muito simples. Basta adicionar uma série de dados em um formulário prévio do site, como nome, telefone, endereço, disponibilidade para viagens ou mudança de cidades.

Depois disso é importante adicionar a escolaridade. O site conta com diversos níveis de escolaridade para serem adicionados e, além disso, também é possível adicionar cursos ou outras formações do gênero.

Depois é só entrar neste link https://www.vagas.com.br/empregos/primetals para encontrar as vagas que se encaixam no seu perfil, enviar o currículo e torcer para ser chamado no processo seletivo.

Atualmente algumas das vagas disponíveis são médico do trabalho, médico examinador, comprador técnico, analista de comunicação júnior, pedreiro, estagiário e até mesmo técnico de segurança do trabalho nível júnior.

Por Stephanie de Quadros

empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *