Vagas de Emprego no Max Atacadista – Julho 2019





O Max Atacadista está com 180 vagas de emprego abertas em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

A rede de supermercado Max Atacadista está com vagas abertas para sua nova loja que fica em Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Essa é uma grande oportunidade para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas são para diferentes setores e perfis profissionais. Se você deseja arrumar um emprego em meio à crise do país, vale apena ficar atento a todas as informações que serão passadas aqui. Dessa forma as chances de conseguir uma das vagas serão maiores. Veja abaixo quais são essas informações:

180 vagas abertas de emprego

O Max Atacadista está com 180 vagas de empregos abertas. Essa é uma quantidade muito boa para uma rede que está inaugurando. E para conquistar uma das vagas é preciso seguir algumas dicas importantes, entre elas está se candidatar a uma vaga que se encaixe com seu perfil. Não adianta querer uma vaga ao qual você não tenha afinidade alguma. Fique atento aos próximos passos abaixo.




Veja os cargos disponíveis para a seleção

Entre as oportunidades que estão abertas para o Max Atacadista de Pinhais estão os seguintes cargos:

– Cartazista;


– Operador de Empilhadeira;

– Ajudante de Depósito;

– Açougueiro;

– Repositor de Mercadorias;

– Açougue e Frios;

– Cargos de Liderança;

Se você tem experiência em algum desses cargos, é uma ótima notícia.

Dia e horário do processo seletivo

O processo seletivo será no Ceart de Pinhais, que vai ser no dia 24 às 9h. As primeiras 900 pessoas a chegarem serão entrevistas lá no local, pela equipe de RH do Grupo Muffato que é ligado diretamente ao Max Atacadista. O RH também vai pegar o currículo de todos entrevistados e vai deixar no banco de talentos da empresa. O ideal é chegar cedo e ficar dentro desse número de pessoas. Vale apena madrugar para tentar conseguir uma das vagas. Já que essa é uma rede bem conhecida por oferecer ótimos salários e condições de trabalhos para todos seus colaboradores. A preferência é para quem mora próximo a região de Pinhais. Todos os candidatos devem está com CPF, carteira de trabalho e currículo. O ideal é levar o currículo atualizado com as principais informações profissionais e também com informações de contatos corretos, entre eles estão E-mail, telefone fixo e celular.

Principais requisitos para conseguir uma das vagas abertas

Para se candidatar a uma das vagas do Max Atacadista, é preciso ter experiência de um ano na função para os cargos de liderança. Essa informação precisa ser comprovada em carteira de trabalho. Não adianta ir para o local sem esses requisitos, pois a empresa vai descartar. Os candidatos que tiverem carta de referência do antigo trabalho podem estar levando também. Esse é um diferencial que é visto como algo positivo. As demais vagas não exigem experiência, pois todos os funcionários vão passar por treinamento dentro da empresa. Porém, ter afinidade é sempre um diferencial.

Informações para a vaga de Operador de Empilhadeira

Para os candidatos que desejam tentar a vaga de operador de empilhadeira é necessário ter o curso de habilitação para poder operar essa máquina. Sem esse curso é impossível conseguir se candidatar.

Requisitos para as outras vagas

Tirando a vaga de liderança e de operador de empilhadeira, os requisitos são ter o Ensino Médio Completo e ter idade mínima de 18 anos. E é claro que demonstrar garra e força de vontade para trabalhar na empresa.

Dicas para passar pela entrevista individual

Algumas pessoas temem a entrevista individual na hora de passar por uma seleção de emprego. Mas, o segredo é ficar tranquilo e responder as perguntas de forma verdadeira para o entrevistador. Então a limitação está mais na cabeça dos candidatos. O segredo é ficar calmo!

Boa sorte a todos.

Por Cristiane Amaral

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *