A Kalunga é uma famosa distribuidora de materiais de informática, de escritórios e escolares. Por lá o consumidor encontra todo tipo de material dentro do seguimento que foi citado logo acima. As lojas da Kalunga oferecem para venda diferentes tipos de marcas e com diferentes valores, isso torna a compra mais fácil e diversificada também. Geralmente, as lojas dessa empresa são muito grandes e cheias de corredores em seus diversos setores. E por isso a Kalunga sempre está fazendo seleções para aumentar o número de seus colaboradores. Veja agora as principais informações sobre essa empresa e como conseguir uma vaga de emprego por lá.
A Kalunga é famosa loja no Brasil e vem expandindo filiais em diferentes pontos no país. E os locais que possuem suas lojas são:
– Minas Gerais;
– São Paulo;
– Rio de Janeiro
– Distrito Federal;
– Ceará;
– Bahia;
– Santa Catarina;
– Rio Grande do Sul;
– Pernambuco.
Então a empresa oferece vagas de empregos para todas essas regiões. A rede conta com 165 lojas físicas que estão por todo Brasil. Elas podem ser encontradas nos shoppings e lojas de rua. Todas ficam em pontos estratégicos e que tenham um alto fluxo de pessoas. E é claro que o movimento dentro da loja é bem intenso.
A empresa procura por candidatos que sejam esforçados e que vistam a camisa do time Kalunga. Que estejam abertos a melhorarem a cada dia e que tenham vontade de superar os possíveis obstáculos que possam surgir. Que desejam passar longos anos dentro da empresa e sempre crescendo na profissão. A Kalunga gosta de sonhar com um futuro maior para seus colaboradores e ter empenho e garra vai fazer toda a diferença na hora de disputar por uma vaga.
As lojas Kalunga possuem diversos tipos de atendimentos ao cliente e entre eles estão:
– Atendimento das lojas físicas;
– Loja virtual;
– Televendas.
Todos esses atendimentos precisam de um funcionário capacitado por trás. E é através dessa necessidade que se geram as melhores oportunidades. Se você está em busca de uma oportunidade assim, siga as dicas que aqui neste artigo.
Para conseguir uma das vagas de emprego na Kalunga é preciso fazer um cadastro no site. Esse cadastro é bem simples e serve para deixar os dados do candidato no banco de dados da empresa. Por essa razão é importante preencher todos os campos corretamente e sempre falar a verdade. Pois a empresa preza muito pela sinceridade e cordialidade de seus colaboradores.
Para conseguir concluir o cadastro no site é preciso preencher todos os dados corretamente. Lá o colaborador vai precisar deixar dados como:
– Nome completo;
– Número de documentos;
– Data de nascimento;
– E-mail;
– Dados de endereço completo;
– Informações profissionais dos 3 últimos empregos;
– Perfil profissional completo;
– Dados de estado civil;
– E muito mais.
Após enviar todos esses dados, o candidato vai enviar. Se tiver tudo correto o envio não vai travar.
Após concluir esse cadastro o candidato pode ir à seção de “Buscar Vagas”. Lá é possível ver as vagas disponíveis em variados estados do país. Verificar os requisitos de cada uma delas e depois se candidatar se desejar. Caso a empresa goste do seu perfil, ela vai entrar em contato.
Boa sorte a todos!
Por Cristiane Amaral
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?