Trabalhe Conosco Ri Happy – Como Encontrar Vagas





Saiba como concorrer às vagas de emprego abertas na empresa Ri Happy.

Para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, mais uma empresa está contratando indivíduos para diferentes funções. A companhia em questão é a Ri Happy. A organização está oferecendo dez vagas para diferentes cargos. Abaixo você encontra mais informações.

Um pouco sobre a loja e também informações a respeito dos 10 cargos que estão em vacância na Ri Happy

A Ri Happy é uma das principais lojas voltadas para o público infantil. A empresa foi fundada no final dos anos 80 e foi pioneira nas vendas via internet de brinquedos e outros itens para crianças. Atualmente, a empresa tem mais de 100 lojas espalhadas entre unidades próprias e também franquias. Devido a isso, a companhia necessita de um quadro repleto de funcionários para os mais diferentes cargos e departamentos.




A empresa mantém ao longo dos meses vagas abertas, pois, em alguma unidade sempre é necessário a contratação de algum profissional. Atualmente existem dez colocações em aberto. Abaixo você encontra as vagas que estão à espera de serem preenchidas:

– 01 oportunidade para encantador / animador infantil.


– 01 oportunidade para fiscal de loja.

– 01 oportunidade para auxiliar de loja.

– 01 oportunidade para operador de vendas.

– 01 oportunidade para operador de caixa.

– 01 oportunidade para estoquista.

– 01 oportunidade para auxiliar de comércio.

– 01 oportunidade para operadora de vendas baby.

– 01 oportunidade para consultora de experiência única.

– 01 oportunidade para a área de recursos humanos.

Você deve ter notado que não foi disponibilizado um local para cada uma das vagas. Isso se deve ao fato da empresa não ter colocado essa informação na parte de carreiras de seu site oficial. Essa informação deve ser repassada apenas para quem se candidatar via internet. Aliás, mais abaixo, neste texto, informações sobre as inscrições para as vagas de emprego vão ser disponibilizadas.

Dados importantes que os interessados precisam saber antes de se inscrever em um dos cargos disponíveis na Ri Happy

Na parte destinada a trazer alguns esclarecimentos sobre as vagas de emprego, a Ri Happy disponibilizou apenas algumas informações. Por exemplo, que a empresa busca por pessoas comunicativas e que demonstrem ter um bom convívio com o público infantil. Além disso, para todos os cargos é necessário ser maior de idade. Para alguns é exigido o ensino médio completo e para outros o ensino fundamental completo já está de bom tamanho. Outro ponto importante é que para algumas vagas é necessário ter experiências nas atividades que aquele cargo pede.

Outra informação disponibilizada para os interessados é com relação à escala de trabalho. A empresa geralmente monta uma escala de 6 para 1. Ou seja, seis dias de trabalho e um dia de folga. O dia da semana destinado a folga será combinado entre o contratante e o contratado. A carga horária dura em média sete horas por dia e mais uma hora de almoço. A empresa não divulgou a lista de benefícios que destina aos contratados e nenhuma menção foi feita em sobre o valor do salário das pessoas que forem admitidas neste processo seletivo. Para caso de qualquer dúvida ou para saber das demais condições que a empresa solicita dos interessados clique em: https://gruporihappy.feedback.house/trabalheconosco. Selecione o cargo e leia os dados disponíveis.

Sobre as etapas do processo seletivo que a loja adota para a escolha dos novos funcionários

Como você leu anteriormente alguns dados não foram explícitos pela empresa. Entretanto, um ponto muito importante foi divulgado. Trata-se das avaliações que serão realizadas pela empresa para a contratação dos novos funcionários. De acordo com a organização, os aspirantes vão participar de cinco etapas. São elas:

– 01ª etapa: inscrição para a colocação.

– 02ª etapa: avaliação online.

– 03ª etapa: dinâmica coletiva.

– 04ª etapa: apresentação de documentos.

– 05ª etapa: avaliação médica.

Todas as fases estão presentes neste link: https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias.

Como se inscrever em uma das colocações de emprego da Ri Happy

Os indivíduos que desejam se inscrever em uma das oportunidades devem visitar o site que foi disponibilizado no último parágrafo do antepenúltimo tópico deste texto. Ao abrir a vaga que lhe interessa, você deve clicar em “CANDIDATAR-SE”. Você vai precisar informar os seguintes dados para criar a sua conta no site da empresa: nome, sobrenome, e-mail, confirmar o seu endereço de e-mail e criar uma senha. Após isso, outras informações vão ser solicitadas e também será necessário que você disponibilize o seu currículo. Assim, sua candidatura vai ser efetivada. Boa sorte!

Por Isabela Castro

Trabalhe Conosco Ri Happy



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *