Trabalhe Conosco Sadia – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas abertas na Sadia e enviar seu currículo para concorrer a elas.

Gostaria de trabalhar em um das empesas mais bem-sucedidas do mundo? Uma possibilidade é a Sadia, que atua na produção e comercialização de alimentos frios e congelados. Marca consolidada no mercado, a empresa está sempre contratando novos funcionários para manter o padrão de qualidade junto aos seus clientes.

A organização oferece uma ampla gama de vagas para todos os setores, que vão desde operacional até administrativo. O seu objetivo é contratar profissionais engajados, dispostos a abraçar novos desafios e que queiram oferecer o melhor para o seu público consumidor.




Quer saber mais? Confira, abaixo, o que fazer para entrar para o time da Sadia!

Sobre a Sadia

A empresa foi fundada em 1944, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, pelos empresários Dário Bordin e Atílio Fontana. O negócio surgiu no período da Segunda Guerra Mundial, quando o Brasil enfrentava dificuldades para realizar importações. As suas atividades se expandiram, fazendo com que os seus programas chegassem a todas as regiões do país.


No ano de 2013, a marca passou a fazer parte do grupo BRF. Atualmente, a organização vende os seus produtos para em todo o território nacional, Argentina, Uruguai e Chile. Alguns dos alimentos produzidos são margarina, carne, lasanha, massas, vegetais e pizza congelados. A Sadia tem uma média de 600 mil entregas por mês, contando com mais de 240 mil clientes.

Um dos diferenciais da companhia é adequar os seus produtos às características e hábitos dos seus consumidores, respeitando a cultura praticada nas regiões em que atua. A missão da empresa é inovar para oferecer novidades aos consumidores, mas sem nunca perder a qualidade e sabor das mercadorias que chegam até a mesa dos brasileiros.

Como enviar o seu currículo?

Para deixar o seu currículo na Sadia, você deve acessar o site da BRF, que administra essa marca. Em seguida, clique no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, que está situado na parte de baixo da página e depois em ‘’Cadastre-se’’. Na próxima etapa, preencha o formulário com os seus dados pessoais, profissionais e de contato.

Se quiser, você também pode anexar o seu currículo pronto. Finalize clicando no botão ‘’Enviar’’’. Assim, as suas informações serão entregues ao departamento de recursos humanos da Sadia e, caso surja uma oportunidade de acordo com o seu perfil, os recrutadores poderão entrar em contato convidando-o para participar do processo seletivo.

Como e onde encontrar as vagas?

As vagas abertas pela Sadia são amplamente divulgadas na internet. Para encontrar as oportunidades do seu interesse, você pode acessar o site ‘’Vagas.com’’, pesquisar pela página da empresa e depois clicar em ‘’Conheça as nossas vagas’’. Dessa forma, serão mostradas todas as vagas disponíveis no momento.

Para tornar a sua busca mais específica, você pode filtrar as oportunidades por cidade e profissão. Ao encontrar uma vaga adequada ao seu perfil profissional, clique em cima do link para visualizar todas as informações, como atribuições, requisitos e benefícios concedidos. Por último, pressione o botão ‘’Candidate-se’’, o que lhe incluirá no processo seletivo. Dependendo do cargo, será preciso realizar testes online, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevista presencial.

Quais são os requisitos exigidos?

Se você quer entrar para o quadro de funcionários da Sadia é fundamental estar em harmonia com os objetivos e valores da organização. Além das qualificações técnicas, a companhia a empresa também leva em consideração características emocionais, como proatividade, engajamento, comprometimento e vontade de crescer.

Ao ser contratado, você terá a possibilidade de construir uma carreia de sucesso, visto que terá todo o suporte necessário para aprimorar as suas habilidades pessoais e profissionais por meio de experiências práticas e treinamentos, podendo assumir novos cargos no futuro.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Sadia



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *