Trabalhe Conosco Vigor – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego abertas na Vigor e enviar seu currículo para concorrer a elas.

Trabalhar em uma empresa de grande porte é o objetivo de quem almeja construir uma carreira de sucesso. Se você também quer isso, uma oportunidade é a Vigor, uma das maiores companhias de alimentos do Brasil, que contrata novos profissionais com frequência, tanto para o setor operacional quanto administrativo. Os estudantes e profissionais recém-formados também podem participar dos programas de estágio e trainee.

As fábricas da companhia estão presentes em diversas cidades do país. A intensão da contratante é selecionar pessoas comprometidas com as suas atividades, que queiram crescer juntamente com a marca e estejam alinhadas com os seus valores.




Quer saber mais? Confira, a seguir, o que fazer para trabalhar na Vigor!

Sobre a Vigor

A empresa foi fundada em 1917, na cidade de São Paulo, iniciando as suas atividades com o nome de Oliva da Fonseca Indústria e Comércio LTDA, quando tinha uma unidade de embalagem de leite e uma processadora de leite condensado. Ao longo dos anos, a organização se tornou uma das mais importantes do ramo de laticínios do país.


Na atualidade, a Vigor conta com uma ampla gama de produtos, sendo que os mais conhecidos são o queijo parmesão ralado, iogurte grego e requeijão cremoso. Em 2017, a marca foi incorporada pelo Grupo Lala do México, tendo como finalidade expandir a venda das suas mercadorias.

As suas unidades de produção estão situadas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul e Cruzeiro (São Paulo), Anápolis (Goiás), Santa Rita da Ibitipoca, São Gonçalo do Sapucaí, Lavras e Lima Duarte (Minas Gerais) e Barra do Piraí (Rio de Janeiro).

Entre os pilares da Vigor estão pioneirismo, tradição e experiência. Por isso, ela se preocupa em atender as necessidades do seu público consumidor em todos os níveis, oferecendo o máximo de qualidade desde a fabricação até a venda de cada item. Assim, tornou-se referência no setor alimentício e segue em constante evolução.

Como enviar o seu currículo?

Os interessados em trabalhar na empresa podem deixar o seu currículo para os processos seletivos que surgirem no futuro. Para tanto, acesse o site da Vigor, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está na parte inferior da página, depois em ‘’Saiba Mais’’ e em ‘’Cadastre seu Currículo’’.

No formulário que será aberto, preencha todas as suas informações pessoais, profissionais e de contato. Por fim, pressione o botão ‘’Enviar’’ para que os seus dados sejam entregues ao departamento de recursos humanos da organização. Caso haja vagas condizentes com o seu perfil, os recrutadores poderão entrar em contato para entrevistas.

Como e onde encontrar vagas abertas?

As vagas da Vigor são divulgadas no site ‘’Across Jobs’’, onde você terá que fazer o seu cadastro. A partir daí, basta procurar pelas oportunidades abertas pela empresa. Para facilitar a sua busca, basta filtrá-la com base na sua profissão e cidade.

Ao encontrar uma vaga do seu interesse, clique no botão ‘’Candidate-se’’. Feito isso, você participará do processo seletivo, que dependendo do cargo pode ser composto por testes online, dinâmicas de grupo, apresentação de painel e entrevistas presenciais com os gestores da contratante.

Quais são os requisitos exigidos?

Com mais de cem anos de história, a Vigor está sempre inovando, logo deseja contratar colaboradores que também sejam inquietos, inovadores e criativos, capazes de impulsionar as suas atividades.

É fundamental ser focado em resultados e nos detalhes, visto que cada produto deve garantir a satisfação dos clientes. Também é necessário não ter medo de colocar a mão na massa e enfrentar desafios, pois a companhia acredita que somente com muito trabalho e esforço é possível alcançar os seus objetivos.

A vigor oferece aos seus funcionários um ambiente de trabalho agradável, além de treinamentos e benefícios que estimulam o seu desenvolvimento.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco Vigor



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *