Programa de Trainee Enforce 2019 – Inscrições Abertas





Enforce recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

A Enforce é uma empresa inovadora que trabalha com a gestão de crédito inadimplente corporativo e também com portfólios imobiliários considerados estressados. Recentemente, a organização lançou o seu programa de trainee 2019, tendo como finalidade atrair profissionais recém-formados que possam contribuir para com a manutenção do seu padrão de qualidade e crescimento da marca.

Entre as principais atividades da contratante estão a compra, estruturação, bem como administração, execução e a venda de advisory e ativos para investidores, fundos, instituições financeiras e demais empresas que queiram trabalhar com a recuperação de créditos.




O processo seletivo é voltado para talentos de todas as áreas de atuação. Quer saber mais? Confira, abaixo, como participar do Programa de Trainee Enforce 2019!

Quem pode participar?

A seleção é voltada para os profissionais que se formaram entre os anos de 2015 e 2019, nas graduações de Economia, Administração de Empresas, Agronomia, Engenharias, Direito, Tecnologia, Estatística, Tecnologia e outras formações na área de gestão empresarial.


Também é importante ter conhecimentos básicos no Pacote Office e nível intermediário em inglês, além de disponibilidade para morar e desenvolver as suas atividades no município de Campinas, onde está fixada a sede da Enforce.

Como é o Programa de Trainee Enforce?

O programa terá duração de um ano, começando com a apresentação de todos os setores da empresa. Na sequência, os contratados irão realizar as suas atividades na sua área de atuação, tendo a oportunidade de participar ativamente de projetos de grande relevância para a companhia.

No seu dia a dia, você receberá treinamento on the job, mentorias dadas pelos executivos e que ajudam no desenvolvimento das suas competências pessoais e profissionais. Todo o processo será acompanhado por profissionais devidamente capacitados para fornecer feedbacks sobre o seu desempenho, o que é fundamental para melhorar os pontos fracos e manter os positivos.

Ao final do programa, os trainees que se destacarem em suas jornadas poderão ser efetivados, passando fazer parte do quadro permanente de funcionários.

Quais são os benefícios oferecidos?

A organização sabe que a valorização dos seus profissionais é imprescindível para mantê-los estimulados e, consequentemente, focados na conquista de resultados satisfatórios. Para tanto, ela oferece uma série de benefícios, tais como:

  • salário no valor de R$ 4.000,00;
  • vale-refeição e vale-alimentação de R$ 600,00;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • participação nos lucros e resultados de até quatro salários.

Além disso, o trainee vai trabalhar em uma empresa de grande porte, que oferece um ambiente desafiador, de modo que o mesmo coloque em prática os conhecimentos adquiridos na universidade e ganhe experiência profissional, o que é essencial para construir uma carreira de sucesso.

Como se candidatar?

Os interessados em entrar para a equipe de trainees da Enforce devem se inscrever do dia 04 de julho a 30 de agosto, no site da empresa. Entre na página, clique em ‘’Trabalhe Conoco’’ e selecione ‘’Programa de Trainee’’. Em seguida, faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais, profissionais e de contato.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas. Após a inscrição, você terá que fazer testes online de conhecimentos básicos e específicos. Aqueles que foram aprovados serão chamados para dinâmica de grupo, que acontecerá entre 16 de setembro e 11 de outubro. Depois, será necessário gravar um vídeo até dia 14 de outubro.

Quem cumprir o desafio proposto no vídeo e se destacar será convocado para um painel com os gestores e demais candidatos, quando terá que apresentar um projeto pertinente à sua área no dia 22 de outubro.

Por último, acontecerão as entrevistas finais ente 23 e 24 de outubro, em que os executivos irão avaliar se você se enquadra no perfil desejado pela companhia. Os trainees selecionados iniciarão as suas atividades ainda este ano.

Por Simone de Paula Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *